Ir para conteúdo



Esse é pra dar risadas: Billboard coloca a Britney na oitava posição em lista de maiores artistas no quesito videoclipes


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Vamos combinar que depois de Work Bitch as coisas ficaram bem ruins pra Britney no quesito "clipes" e isso faz muito tempo!!..... mannsss pelo menos top 5 né billboard.... :tedioney: 

nossa, até antes disso, né? Convenhamos que até o Greatest Hits só temos clipes perfeitos e inovadores, mas na era Blackout já deu um caída e subiu o nivel na Circus. Na Femme Fatale tbm salva, mas depois de WB só Slumber Party. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas listas nunca vão agradar e é complicado entender bem os critérios que usam. Eu usaria a consistência, popularidade e longevidade.

Madonna e Michael achei justo, são os maiores nesse quesito. O MJ nas mega produções e Madonna na versatilidade da videografia. São muitos clipes incríveis de ambos.

A Beyonce com ctz é uma das poucas que investe de vdd no audiovisual atualmente, os clipes e filmes muito bem produzidos e isso deve ser valorizado. O negócio com ela, e isso é algo bem pessoal mesmo, é que não vejo muitas coisas dela marcarem (longevidade na cultura pop) e isso inclui os vídeos. Single ladies foi um fenômeno na época do lançamento, bombou, mas meio que foi envelhecendo mal e hoje não vejo mais nenhuma referência direta ao clipe. CIL tmb marcou, mas mais como música... De resto, o que o público em geral lembra?

A Gaga é um caso parecido com o da Lana del Rey, investiu pesado nos clipes nos primeiros anos de carreira e depois relaxou total. O último clipe bom dela pra mim foi na era btw. Os vídeos bons como bad romance e telephone são lembrados.

A Britney teve uma consistência ótima, o blackout foi o ponto fora da curva por motivos óbvios. Depois voltou a investir nos clipes nas eras seguintes: circus e FF. O problema foi depois disso, decaiu bastante, mas ela merecia um top 5 ao menos.

Não vi a lista inteira, mas algumas bandas de rock deveriam estar, tipo: Guns, Marilyn Manson, red hot chili Peppers e Foo fighters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Domination disse:

Né? Kkkkkkk

Em quesito clipes as outras tem um ou outro memoráveis mesmo, que o povo cópia o look e etc. Missy nunca nem vi 

A videografia da Missy Elliott é simplesmente icônica! 

Slumber Party cristal que salvou a Era Glory e a Videografia da Lenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Britney, Madonna e Gaga decairam muito no quesito vídeos. Elas eram referências, tudo que lançavam parava o mundo e era descaradamente copiado por outros artistas. Hoje em dia o padrão delas caiu bastante. Da Britney o último vídeo bom se Verdade foi WB.

Sim. A Madonna é meio café com leite agora, já tem uma super videografia, o impacto dela nesse quesito é inegável.

Das três a Gaga é um caso curioso pq ela já é atriz de cinema e poderia investir muito mais nos clipes. Deve ter perdido total o tesão nas produções.

A Britney tem o fator "Jamie Spears", nos bastidores de WB você vê que ele se mete, além de não investir nos vídeos. Algo bem ruim aconteceu pós-FF pq quase todos os clipes tiveram algum problema. Eu acho que ela não curtiu quase nada que gravava e dava confusão com a equipe + gravadora na pós produção.

Sem falar que já estavam no automático nas ideias. Era sempre Britney seminua se esfregando em dançarinos, seduz algum modelo, coreografia leve, batida de cabelo, carão... tudo que já vimos mil vezes. Tava quase entrando no território videografia da Mariah, tudo a mulher encostada num canto tentando seduzir com as mãos pelo corpo rsrs.

Slumber é bem feitinho, mas eu prefiro pensar que o Glory não teve clipe oficial mesmo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que disseram da Bey, ela fez tudo impecável e bonitinho, mas não marca (e assim como nos shows, muito carão)

O filme dela mesmo ninguém comenta mais, foi assunto só uns três dias.

A Britney decaiu mesmo depois de WB e todo clipe parece que tem um B.O. e falta alguma coisa:

Perfume: a história da assassina

Pretty Girls: eu gosto, mas e aquele diálogo horrível no meio da música?? Cringe

Make Me: ... 

Slumber Party: perfeito, mas acho meio zoado o lance da sedução, que já tinha sido usado na bomba da riachuelo, se fosse a Tinashe no lugar do whey = inovação e quebra de tabus k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, lucasb disse:

Concordo com o que disseram da Bey, ela fez tudo impecável e bonitinho, mas não marca (e assim como nos shows, muito carão)

O filme dela mesmo ninguém comenta mais, foi assunto só uns três dias.

A Britney decaiu mesmo depois de WB e todo clipe parece que tem um B.O. e falta alguma coisa:

Perfume: a história da assassina

Pretty Girls: eu gosto, mas e aquele diálogo horrível no meio da música?? Cringe

Make Me: ... 

Slumber Party: perfeito, mas acho meio zoado o lance da sedução, que já tinha sido usado na bomba da riachuelo, se fosse a Tinashe no lugar do whey = inovação e quebra de tabus k

Iam cair matando na Brit falando q ela queria pinky money hahahahhahahahahahahaha, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...