Ir para conteúdo



Mudou de ideia sobre...?


Dragon

Mensagens recomendadas

Podem não acreditar se quiserem, mas eu sempre fui contra a tutela, não abria a boca pq era F5 em tudo kkkkkk mas nem se tivesse conta, na época era um tabu. Eu virei fã da Britney em 2008 e sempre achei a vibe do FTR estranha já.

Pra mim o que mudou nesses tempos é que eu não acredito em ninguém próximo a ela, a não ser a própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Amei o tópico, mais uma vez o @Dragon faz tudo!

O que mais me pega em cada notícia que sai é: como eu não via isso antes?

Eu lembro de no passado defender tanto a situação da Britney... que bizarro né? A narrativa do time/família/mídia realmente funcionou e eu acho que por isso a gente precisa NÃO trabalhar com a cultura do cancelamento pro público geral.

A gente precisa trazer as pessoas, e não afastar elas.

Páginas como o @freebritneyla, @meaner03, @britneythesagittarius, @britneysgram, @thatsurprisewitness, @eatpraybritney... e tantas outras são extremamente válidas pro movimento e é um orgulho imenso, enquanto fã, acompanhar o trabalho deles.

Acredito que a Britney esteja lutando contra, de forma mais ativa agora, da forma que ela pode... imagino que deva ser um puta esforço porque né, ela tá cercada pelo o que não presta.

Gosto muito de acreditar nas leituras de tarô que fazem sobre ela porque me dá esperança kkk e é nesse pensamento que eu tento me apegar, sabe? Que uma hora ou outra, a verdade vem.

Por muitos momentos e situações tudo isso me lembra muito a vida do Michael... e o que eu mais aprendi nessa história toda é não duvidar de mais nada. Pro bem ou pro mal.

No mais, #FreeBritney e se fode Lou Taylor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa mudou. Hoje assisto a Circus Tour e consigo ver que ali ela estava se entregando (tentando), acreditando que tudo aquilo era uma prova para então ser livre novamente. Com o passar do tempo, com novas datas da pra ver uma Britney entediada, possivelmente porque já tinha idéia de que não iria acabar. Tivemos um hiato entre a Circus tour e FFT, foi possível ver a Britney beeeeeeemm estranha, é certo que ela teve um outro breakdown e talvez até tenha sido internada e não sabemos. Depois de tudo que hoje sabemos, cada vídeo que assisto É possível perceber algumas coisas, e criar novas dúvidas. É tudo tão cansativo! Sobre a família, não sei.... acredito no amor da Lynne pela filha, e na Felicia também. Sobre os irmãos.... não tenho opinião formada, não sabemos.

Queria acordar e tudo isso estivesse acabado e ela então pronta para fazer o que quiser, nem que seja ficar no México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando saiu o primeiro questionamento sobre o pai dela no cancelamento da Carceration, os pontos na minha cabeça se ligaram. Eu senpre desejei que ela ficasse livre da curatela, mas não pensava sobre o quão perigoso era ela estar nela. Só achava que era hora dela começar a caminhar por si própria e sempre que saíam aqueles rumores de que "agora vai sair", ficava feliz.

Enfim, acabei odiando ainda mais o pai, passei a ter uma raiva extraordinária da JL - lembro que via Zoey 101 de vez em quando e hoje não quero ver a cara daquela salafrária e tô cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os vídeos de desfiles a partir de 2019 não tem nada natural. 

Eu gostava de Bryan mas depois do podcast lá, fiquei com ranço. Acho ele que podia ter ajudado Britney e não fez.

Não acho que ela tenha acesso direto ao próprio instagram. Ela deve mandar sempre pra alguém o que vai postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Domination disse:

Podem não acreditar se quiserem, mas eu sempre fui contra a tutela, não abria a boca pq era F5 em tudo kkkkkk mas nem se tivesse conta, na época era um tabu. Eu virei fã da Britney em 2008 e sempre achei a vibe do FTR estranha já.

Pra mim o que mudou nesses tempos é que eu não acredito em ninguém próximo a ela, a não ser a própria.

Eu fui super a favor da tutela entre 2008 até mais ou menos o final de 2011. Eu era daqueles defensores, sabe? O pai da Britney? Herói verdadeiro, ele salvou a filha. A Britney no FTR? Eu achava que era uma revolta temporária e morria de medo dela voltar com o Adnan o namorado Paparazzi e voltar a falar com o Sam Lufti.

Realmente quem falasse mal do Jamie, da conservadoria ou de alguém próximo da Britney era massacrado. Até ressuscitaram uns tópicos aqui o povo venerando o Jamie e a Lou, a "guru financeira" até um tempo atrás kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heitor G. disse:

Amei o tópico, mais uma vez o @Dragon faz tudo!

O que mais me pega em cada notícia que sai é: como eu não via isso antes?

Eu lembro de no passado defender tanto a situação da Britney... que bizarro né? A narrativa do time/família/mídia realmente funcionou e eu acho que por isso a gente precisa NÃO trabalhar com a cultura do cancelamento pro público geral.

A gente precisa trazer as pessoas, e não afastar elas.

Páginas como o @freebritneyla, @meaner03, @britneythesagittarius, @britneysgram, @thatsurprisewitness, @eatpraybritney... e tantas outras são extremamente válidas pro movimento e é um orgulho imenso, enquanto fã, acompanhar o trabalho deles.

Acredito que a Britney esteja lutando contra, de forma mais ativa agora, da forma que ela pode... imagino que deva ser um puta esforço porque né, ela tá cercada pelo o que não presta.

Gosto muito de acreditar nas leituras de tarô que fazem sobre ela porque me dá esperança kkk e é nesse pensamento que eu tento me apegar, sabe? Que uma hora ou outra, a verdade vem.

Por muitos momentos e situações tudo isso me lembra muito a vida do Michael... e o que eu mais aprendi nessa história toda é não duvidar de mais nada. Pro bem ou pro mal.

No mais, #FreeBritney e se fode Lou Taylor!

Obrigado, amigo.

Eu também gosto de ver essas contas bem ativas em cima de cada notícia que sai ou movimentação que nós (o público) não deveríamos saber.

Hoje mesmo desmascararam um cara que quis pagar de entendido, disse que pessoas confiáveis falaram pra ele que ela precisa da conservadoria pq já perdeu milhões, é bipolar e nas crises não consegue ver quem é confiável e quem não é.

A surprisewitness viu que ele é da RCA de Nashville rsrsrs.

É, o Michael estava já bem isolado em Neverland. Teve o lance estranho da overdose de remédios, ele praticamente ia fazer aquela turnê obrigado, etc.

A história da Britney me parece uma mistura da Marilyn, Judy Garland e do Michael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto , fazia tempo q nao via tv fama. Por coincidência coloquei e falaram sobre a Britney kkk Nelson Rubens dizendo q ela não quer mais ser tutelada pq quer ter mais um filho, e a apresentadora dizendo que não entende as publicações dela , posta fotos repetidas , maquiagem borrada rs acho interessante quando ouço pessoas de fora , q não sabem o q se passa de fato falando sobre. Pq é nítido pra todo mundo que algo não está certo , foi a conclusão que chegaram lá tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hoje não sei o que pensar, a principio eu achei que a conservadoria teria sido a melhor forma, lá em 2008, mas apenas hoje eu penso na solidão que ela viveu quando o Kevin foi seguir a carreira dele e após o divórcio e em como ela viveu 2007 sem uma rede de cuidados.

O meu medo é que parece que ela sempre tem que ser arrebatada de si, seja pela família, seja pela mídia, pelos fãs. Vi comentários terríveis na época que ela postava vídeos fazendo aquelas acrobacias dentro da piscina, mesmo quando os fãs olham pra ela, defendendo ela de tudo,parece que muitos também arrebatam ela dela mesma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Britzman disse:

Morto , fazia tempo q nao via tv fama. Por coincidência coloquei e falaram sobre a Britney kkk Nelson Rubens dizendo q ela não quer mais ser tutelada pq quer ter mais um filho, e a apresentadora dizendo que não entende as publicações dela , posta fotos repetidas , maquiagem borrada rs acho interessante quando ouço pessoas de fora , q não sabem o q se passa de fato falando sobre. Pq é nítido pra todo mundo que algo não está certo , foi a conclusão que chegaram lá tbm. 

Pois é. Eu quase caía pra trás quando alguns fãs juravam que não tinha nada de errado com o IG da Britney e que as críticas vinham dos bots contratados pela Lou. Tudo bem curtir aquilo, é questão de gosto, mas exageraram horrores na passada de pano.

A grande maioria estranha mesmo e comenta isso, é natural.

A conta assusta, ainda mais quem não acompanha muito do mundo pop. O bizarro é não terem tentado mudar um pouco q fosse o nível das postagens, passa a impressão de que querem que as pessoas a vejam da pior forma possível.

O que não contavam é que o povo estranharia tanto que ia se ligar: aonde está a família dessa mulher? O namorado vê que a chamam de louca e não faz nada? O feitiço se voltou contra os feiticeiros. Amo 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...