Ir para conteúdo



Mudou de ideia sobre...?


Dragon

Mensagens recomendadas

Muito têm acontecido na vida da Britney e da fanbase no geral nos últimos tempos, coisas que nem imaginávamos foram surgindo.

Com o tempo a situação da vida de Britney tem se revelado cada vez mais macabra.

Vocês mudaram de opinião sobre alguma coisa? Tipo, não apoiavam o movimento e agora apoiam. Gostavam de algum membro da família e agora detestam... Achavam os vídeos no Instagram normais e agora não mais? O que pensavam há um ano atrás?

Desabafem :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Love Me, Hate Me disse:

Sinceramente, estou cansado de acompanhar tudo isso. É muito desgastante e triste acompanhar uma coisa como essa, onde não se tem investigação, onde ninguém sabe de nada na hora, onde nada parecer melhorar. Estou desgastado e triste por tudo isso 

Eu também ando muito triste, mais por uma angústia do que pode acontecer à ela nesses tempos de decisões finais. Até os seguranças são imprestáveis, parecem que são pagos mais pra vigiarem ela do que manter ela em segurança. Quando eu lembro daquele dia que ela quase se afogou e nem sinal deles 😞 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico tentando imaginar, me colocando no lugar dela, de como eu me sentiria na situação de ver tanta gente falando mal da minha família, meu pai, minha irmã...

Sei que eles podem ser uns escrotos, mas é família, é sangue, e as vezes isso fala mais alto.

 

Também acho que tem muita coisa envolvida que dificilmente conseguiremos saber do que se trata, porque ela não fala sobre isso, porque os outros falam o que convém. 

É o negócio da família, é a empresa, apesar de ser o nome dela, envolver a imagem dela, toda a família tira sustento por ali, eles podem talvez querer preservar isso de uma forma que a gente nem se liga.

 

Ela tem algum problema psicológico, isso é fato, não sabemos o que é e apenas especulamos, eles nunca vão dizer porque não querem queimar a fonte de renda deles que vem dela.

 

É tudo muito obscuro, mas a gente deveria pensar em todas as situações e possibilidades também, não só ficar criando fic de uma situação que sai e parece ser meio óbvia, pode ter muito mais coisa nisso que a gente não tem nem noção.

 

Nem sei se consegui me expressar direito sobre o que eu acho, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava q a conservadoria era uma boa coisa, logo quando começou as coisas sendo descobertas e o que faziam com ela, me arrependi de ja ter achado q fazia bem,e  tbm varios artistas possuem algum tipo de transtorno mental e nem por isso precisam da curatela, varios ja fizeram coisas piores que a Brit e nem passaram p 1/3, ela realmente precisa da medicação correta ,terapias e tudo q a gnt sabe que as doenças mentais precisam, curtia o Sam e dps do episódio que sabíamos q ela tava internada e tavam postando no ig e ele interagindo como se fosse ela,subiu o ranço e até hj não desceu,gostava do irmão e achava q ele ajudava e tava do lado dela, ate ele abrir a boca naquela entrevista, as postagens fico dividida pq tem umas que são otimas, outras n tem nada demais p crises da fanbase e dos não fãs e outras q são terríveis e nem deveriam ter sido postadas, sempre achei a mãe dela uma sonsa, sempre foi conivente com essa situação msm sabendo q a filha sempre quis a liberdade e agora dizem que ta disposta a ajudar a filha mais n sei ate q ponto acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Acho que pra mim a Lynne foi uma grande decepção, seguida da Felícia que ficou alimentando as coisas do menino do Absolute e ele acabou levando um processo nas costas, e pelo visto ela pouco fez. 

Nossa sim, o Anthony do Absolute se ferrou bonito. Ele sempre disse que era amigo da Felicia e da Lynne.

Quis defender a Lynne confirmando sobre o lance dos comentários, foi processado depois ela se fez de desentendida e pediu pro Jordan ajudar ele. Pelo jeito nenhuma das duas ajudou com nada mesmo.

A Felicia até hoje colhe os frutos por ser simpática. Ela virou monumento sagrado entre os fãs, até hoje estão decifrando os supostos enigmas do IG dela pra tentar acreditar que a velha tá do "lado certo" rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Estao vindo à tona todos os podres  que eu suspeitava desde o Início. Pra mim sempre foi claro o absurdo de ela viver sob tutela. Nunca engoli usarem o fato de ela ser tímida pra justificarem toda a ansiedade perante ao público/ jornalistas. Sempre foi nítido o total controle que eles  tem sobre tudo q ela faz e fala. 
Minha decepção maior e com a Lynne, cara ela é mãe é a gnt sabe que Mae na maioria das vezes é a coisa mais sagrada que temos na vida. 
Tbm fico chateado por não termos um posicionamento claro da Britney, embora eu saiba que não podemos culpá-la , afinal ela lida com bandidos perigosos e acredito que tema pela própria vida. 
Estou completamente esgotado com toda essa situação , não acho que tão cedo ela saia disso , mas tenho esperanças.. Meu maior medo nisso tudo é que possam matá-la. Antes da tutela acabar para ficarem com a grana , ou depois pra ela não poder falar nada e ainda jogarem a culpa nos fãs q tanto queriam a liberdade dela. 
Existem muito mais coisas pra falar , mas por hora acho que consegui desabafar um pouco rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico angustiada também. Mas não podemos abandonar ela nesse momento. Sempre divulgo algo no meu círculo de amizade, inclusive nas redes sociais.

Ela já fez muito por nós.

Temos que ser gratos a ela, também.

Digo e repito, não ganharemos nenhum dinheiro com isso, nem status, nem nada.

A única e MAIOR coisa que conseguiremos é ver alguém que amamos (e que não nos conhece (ainda haha)) LIVRE. 

💖👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Nossa sim, o Anthony do Absolute se ferrou bonito. Ele sempre disse que era amigo da Felicia e da Lynne.

Quis defender a Lynne confirmando sobre o lance dos comentários, foi processado depois ela se fez de desentendida e pediu pro Jordan ajudar ele. Pelo jeito nenhuma das duas ajudou com nada mesmo.

A Felicia até hoje colhe os frutos por ser simpática. Ela virou monumento sagrado entre os fãs, até hoje estão decifrando os supostos enigmas do IG dela pra tentar acreditar que a velha tá do "lado certo" rs.

Nossa traduziu tudo o que eu penso!! Hoje em dia eu não confio em mais NINGUÉM! Confio mais na Cher do que em todo mundo ali, não confio nem no whey, só confiava no Charlie, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...