Ir para conteúdo



PEOPLE: Britney sonha com o fim da conservadoria


Geovanni

Mensagens recomendadas

Gente, eu sei que é mais do mesmo! Mas é mais do mesmo pra nós que somos fãs! Muita gente que n acompanha a vida dela não tem noção do que se passa, mal sabem o que é uma conservadoria ou porque uma adulta continua sob tutela! Muita gente acha que se isso acontece pq a Britney é demente (nós sabemos que não). Então vamos enaltecer a mídia que posta sobre, ainda que seja mais do mesmo, mas atentos a responsabilidade sobre o que se diz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Eles já entraram num caminho sem volta.

No YouTube, o povo tá metendo pau na conservadoria nos comentários dos clipes... se eles lançarem qualquer coisa inédita vai vir super mal recebido.

A reputação de Jamie e cia já está na limbo. A própria Jamie Lynn já ganhou campanha para que retirem ela daquela série Magnólia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Britney Lanças disse:

Só sei que cada vez a situação fica mais preta pros tóxicos que pensaram que a Britney ficaria nessa situação pro resto da vida. 
 

Infelizmente não sei se a conservadoria vai acabar, mas que eles vão ter que pensar em alguma coisa que faça com que a Britney volte a trabalhar isso com certeza vão ter que fazer, já que é o sustento deles. E na primeira oportunidade, na primeira apresentação dela, na primeira aparição em algum problema, eu não tenho dúvidas de que o público vai se manifestar apoiando ela com o movimento, e isso deve estar queimando os miolos dessa equipe nojenta dela.

Amiga, já pensou?

Britney fazendo uma performance ai vivo e toda a platéia se organiza e grita o tempo todo após a performance "free britey, free britney, free britney". Putz, seria um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Geovanni disse:

Gente, eu sei que é mais do mesmo! Mas é mais do mesmo pra nós que somos fãs! Muita gente que n acompanha a vida dela não tem noção do que se passa, mal sabem o que é uma conservadoria ou porque uma adulta continua sob tutela! Muita gente acha que se isso acontece é pq a Britney é demente (nós sabemos que não). Então vamos enaltecer a mídia que posta sobre, ainda que seja mais do mesmo, mas atentos a responsabilidade sobre o que se diz! 

Sim. Porque de veículos midiáticos que postam coisas negativas sobre Britney, o mundo já tá cheio, então deixa chover no molhado mesmo, é bom que vai martelando na cabeça do grande público a situação da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Amiga, já pensou?

Britney fazendo uma performance ai vivo e toda a platéia se organiza e grita o tempo todo após a performance "free britey, free britney, free britney". Putz, seria um sonho.

Hoje eu saí pra correr e tava pensando nisso!

Britney indo num talkshow e do nada alguém da plateia se levanta e grita FREE BRITNEY, e depois todos começam junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Britney Lanças disse:

Hoje eu saí pra correr e tava pensando nisso!

Britney indo num talkshow e do nada alguém da plateia se levanta e grita FREE BRITNEY, e depois todos começam junto...

Acho que realmente agora não vai ter como controlar as reações e manifestações dos fãs - a não ser que ela vire uma artista que só dê entrevistas por vídeo ou só com o apresentador, não faça shows (apesar que em residência isso poderia ser controlado, mas até lá já teriam várias e várias manifestações). Mensagens de fãs em rádios, etc, etc. O caminho é: ou liberta, ou vivem de coisas velhas sem ela se apresentar ou dar as caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2020 at 20:34, Cicero Bernar disse:

Acho que realmente agora não vai ter como controlar as reações e manifestações dos fãs - a não ser que ela vire uma artista que só dê entrevistas por vídeo ou só com o apresentador, não faça shows (apesar que em residência isso poderia ser controlado, mas até lá já teriam várias e várias manifestações). Mensagens de fãs em rádios, etc, etc. O caminho é: ou liberta, ou vivem de coisas velhas sem ela se apresentar ou dar as caras.

Viver de legado ela já vive, ela vive de coisas velhas, isso é triste, não é culpa dela. A carreira foi desperdiçada praticamente, com tantos descartes e boicote da equipe... Gosto nem de pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...