Ir para conteúdo



Billy makeup fez live no Instagram falando sobre Britney // ALGUEM TRADUZA


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Britzman disse:

Ou ele tá inventando ou a equipe pediu pra ele falar isso. Acho que a Britney não ligaria pra ele não.. Ia ligar pra praticamente pedir pro pessoal parar com movimento ? Estranho ...

Pois é. Vira e volta surge alguém querendo acabar com o movimento, falando coisas tipo, pra n minimizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Pois é. Vira e volta surge alguém querendo acabar com o movimento, falando coisas tipo, pra n minimizar 

Eu acabei de ver e pelo que eu entendi não foi isso que ele quis dizer. Quis dizer que algumas coisas que ela vê, ela não gosta e deixa ela estressada. Mas que ela ta bem e feliz, que coisas boas estão vindo, mais aos poucos. Enfim, não sei se acredito ou não, mas não acho que ele tenha pedido pra ninguém parar com o movimento... Se da fato ela ligou e está feliz, que bom né? Mas conhecendo a Britney, mesmo em toda essa situação ela não deve gostar mesmo que fiquem falando mal da familía dela... mas provavelmente do pai tem algo, porque ele disse que não ia falar qual membro da família...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele também falou pro Jordan do exhale que conversou com a Britney por telefone algumas vezes. Na verdade ele deve acreditar que todos os fãs da Britney fazem parte daquele fórum, ele reclamou pro Jordan que falam mal dele e do Glenn Nutley por lá, que a Britney lê esse tipo de coisa (frequenta o fórum) e não gosta rs.

Eu não levo a sério, até agora não deu nenhuma prova. O apoio no início foi legal, mas agora talvez seja melhor ele parar pq não parece bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...