Ir para conteúdo



Billy makeup fez live no Instagram falando sobre Britney // ALGUEM TRADUZA


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele diz que conversou com ela e ela pediu a ele pra comunicar isso através desse vídeo. Falou muitas outras coisas mas n da pra eu ajudar com isso agora.

Morto que vc a live fechou em um momento super importante.... 

Ele diz que ela ligou pra ele ontem anoite.... n sei... ta parecendo fic dmais isso, ele para pra pensar antes de falar...

Ele pede pros fans esquecer as teorias porque ela esta feliz e bem (ela disse isso pra ele).. e isso deveria ser o suficiente pra estar feliz por ela e que nós deveriamos confiar no que ele esta dizendo....

Balde de agua fria no #freebritney e segundo ele nas palavras da Britney.... 

esse velho esta louco, n é possível... :gret22:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ele diz que conversou com ela e ela pediu a ele pra comunicar isso através desse vídeo. Falou muitas outras coisas mas n da pra eu ajudar com isso agora.

Morto que vc a live fechou em um momento super importante.... 

Ele diz que ela ligou pra ele ontem anoite.... n sei... ta parecendo fic dmais isso, ele para pra pensar antes de falar...

Ele pede pros fans esquecer as teorias porque ela esta feliz e bem (ela disse isso pra ele).. e isso deveria ser o suficiente pra estar feliz por ela e que nós deveriamos confiar no que ele esta dizendo....

Balde de agua fria no #freebritney e segundo ele nas palavras da Britney.... 

esse velho esta louco, n é possível... :gret22:

kkkkkk. Pago pela equipe. Pq eu acredito que o telefone da Brit é grampeado. Como alguém pode está feliz do jeito q ela vive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...