Ir para conteúdo


SMS vazado em 2013 - Quebra cabeça


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

35 minutos atrás, lucasb disse:

Sam Lutfi...

Sim.. se souber inglês vai lá ler .. ou joga no tradutor .. como disse antes acharia total fake mas com tudo q vem emergindo nao só DELE acho válido estar ciente q isso existiu. Pode ser mentira mas bate c algumas coisas que só foram ser percebidas em 2019. 😞  desculpe a raiva mas acho q todos estamos tão tristes com esse absurdo todo q só queremos ver Britney livre.. muito mais q a artista mas o ser humano ... essa vida q ela vem tendo não tá certa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Domination disse:

O que tá escrito?

more ta dizendo que foi um sms que ela mandou ao Lutfi Britney spears sam lutfi jason text SQ

 

“A father has a daughter,” the disjointed text reads. “But why bother watch somthin about mary [sic] he calls me every name in the vocabulary and I’m a f***in noone[sic] so where’s my son …”

“now cuz my dad will send me away again he’s soo mean I can’t believe they hurt me like this I seriously don’t believe in anything but I do know my heart feels better when I talk to u my dads reading everything right now that I text and everybody’s really scares me I miss my babies and I’m really still scared I’m never gonna see my babies again”

 

“Um pai tem uma filha”, diz o texto desconexo. “Mas por que se preocupar em assistir algo sobre mary [sic], ele me chama de todos os nomes do vocabulário e eu sou um f *** em ninguém [sic] então cadê meu filho ...”

 

“Agora porque meu pai vai me mandar embora de novo, ele quer dizer, eu não posso acreditar que eles me machucaram desse jeito. Sério, não acredito em nada, mas sei que meu coração fica melhor quando falo com vocês, meus pais estão lendo tudo agora que eu mando mensagens e todo mundo realmente me assusta, sinto falta dos meus bebês e ainda estou com medo de nunca mais ver meus bebês de novo ”
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marcos_tavares disse:

more ta dizendo que foi um sms que ela mandou ao Lutfi Britney spears sam lutfi jason text SQ

 

“A father has a daughter,” the disjointed text reads. “But why bother watch somthin about mary [sic] he calls me every name in the vocabulary and I’m a f***in noone[sic] so where’s my son …”

“now cuz my dad will send me away again he’s soo mean I can’t believe they hurt me like this I seriously don’t believe in anything but I do know my heart feels better when I talk to u my dads reading everything right now that I text and everybody’s really scares me I miss my babies and I’m really still scared I’m never gonna see my babies again”

 


“Um pai tem uma filha”, diz o texto desconexo. “Mas por que se preocupar em assistir algo sobre mary [sic], ele me chama de todos os nomes do vocabulário e eu sou um f *** em ninguém [sic] então cadê meu filho ...”

 


“Agora porque meu pai vai me mandar embora de novo, ele quer dizer, eu não posso acreditar que eles me machucaram desse jeito. Sério, não acredito em nada, mas sei que meu coração fica melhor quando falo com vocês, meus pais estão lendo tudo agora que eu mando mensagens e todo mundo realmente me assusta, sinto falta dos meus bebês e ainda estou com medo de nunca mais ver meus bebês de novo ”

“Um pai tem uma filha”, diz o texto desconexo. “Mas por que se preocupar em assistir algo sobre mary [sic], ele me chama de todos os nomes do vocabulário e eu sou um f *** em ninguém [sic] então cadê meu filho ...”

Agora porque meu pai vai me mandar embora de novo, ele quer dizer, eu não posso acreditar que eles me machucaram desse jeito. Sério, não acredito em nada, mas sei que meu coração fica melhor quando falo com vocês, meus pais estão lendo tudo agora que eu mando mensagens e todo mundo realmente me assusta, sinto falta dos meus bebês e ainda estou com medo de nunca mais ver meus bebês de novo ”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marcos_tavares disse:

“Um pai tem uma filha”, diz o texto desconexo. “Mas por que se preocupar em assistir algo sobre mary [sic], ele me chama de todos os nomes do vocabulário e eu sou um f *** em ninguém [sic] então cadê meu filho ...”

Agora porque meu pai vai me mandar embora de novo, ele quer dizer, eu não posso acreditar que eles me machucaram desse jeito. Sério, não acredito em nada, mas sei que meu coração fica melhor quando falo com vocês, meus pais estão lendo tudo agora que eu mando mensagens e todo mundo realmente me assusta, sinto falta dos meus bebês e ainda estou com medo de nunca mais ver meus bebês de novo ”

É o tipo de coisa que em 2013 seria muito dificil acreditar ... MAAAAAS mano ... depois da MERDA toda q ta surgindo e como tudo bate não duvido tanto.. nao digo q é veridico mas gente em 2013 e ela dizendo :

Jasons [sic] é a única pessoa com quem posso falar, mas ele gosta de mim e eu não sinto o mesmo, mas ele é bom com meus bebês. Estou triste Tão triste Perdido muito perdido ”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Minha mãe e meu pai são tão mesquinhos”, diz o texto. “Eles não se importam comigo, eles só querem meu dinheiro e meus bebês. Eles roubaram minha voz e me marcaram para o resto da vida. Eu nunca vou perdoá-los, eles grampearam meu telefone, então vamos ter problemas. Eu odeio minha vida e me tornei um ninguém ... ”

 

 

Tirem suas próprias conclusões é mais que fiquei chocado de nao saber dessa noticia por tanto tempo 😕 bjs mores !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marcos_tavares disse:

https://radaronline.com/exclusives/2013/12/britney-spears-alleged-text-messages-shocking-claims/

 

MEu Deus .... leiam ... antes acharia fake mas agora... detalhe p data disso e pra sequência de eventos de 2013 etc... Britney jean Myah etc...

nao temos duvidas que ela nao gravou o BJEAN pq nao quis

 

oh ceus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...