Ir para conteúdo



(Urgente) Jamie Lynn é curadora da fortuna de Britney desde 2018! + matéria no LA Times


lucasb

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Britney me parece extremamente manipulável. Tudo que a Lynne colocou no livro que o Lufti teria feito com a Britney a gente suspeita que acontece hoje em dia mesmo sem ele: isolamento, os comportamentos bizarros, excesso de remédios, pessoas duvidosas por perto, manipulação usando os filhos. A trama é quase a mesma, só mudaram os manipuladores.

De todos eu não imagino a Britney se voltar contra a Patolina, pelo visto trata como filha.

Por isso aqueles vídeos e fotos de comercial de margarina nunca me comoveram, todos ali parecem agir por conveniência pra segurar uma imagem de família feliz que já foi pro espaço há séculos.

Ps. É a amazing Amy? 

Rosamund no vídeo do massive attack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

isso tudo me faz acreditar na ironia do post do hiatus falando que ia dar um tempo pq o pai dela tava doente, ja pararam pra pensar que foi uma ironia dela aquele post? enfim

 

 

nojo dessa irma dela, que odio, faz todo sentido as fotos do pai da brit dela e da lou, livres e milionarios em cima da britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Britney me parece extremamente manipulável. Tudo que a Lynne colocou no livro que o Lufti teria feito com a Britney a gente suspeita que acontece hoje em dia mesmo sem ele: isolamento, os comportamentos bizarros, excesso de remédios, pessoas duvidosas por perto, manipulação usando os filhos. A trama é quase a mesma, só mudaram os manipuladores.

De todos eu não imagino a Britney se voltar contra a Patolina, pelo visto trata como filha.

Por isso aqueles vídeos e fotos de comercial de margarina nunca me comoveram, todos ali parecem agir por conveniência pra segurar uma imagem de família feliz que já foi pro espaço há séculos.

Ps. É a amazing Amy? 

mta gente ja disse em entrevista que ela é super controlada e fragil, e aquela assistente dela uma que foi durante pouco tempo em 2007 que vendia coisa dela pras revistas disse que ela era super manipulavel e fragil bla bla bla ou seja eles pdem usar isso contra ela ate hoje que ela tem algum disturbio que se ficar sozinha qq pessoa pode roubar ou abusar dela, e isso ta me parecendo mto real, alguma coisa eles tem na mao pra conseguir manter ela presa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcos_tavares disse:

Ela PRECISA pedir ajuda de alguma forma!!! 

Não é possivel ela ter doença tão grave que precisem disso tudo.... MEU DEUS AJUDAAAA

GENTE isso é surreal, estar acontecendo isso com nossa Britney!! pensar que fui ENGANADO por anos achando q o velho desgraçado 'salvou' a Britney em 2007 !!! INFERNOOOOO pq o mundo é assim... O que faltam roubar dessa mulher???? 

como pode ser isso ... o pior foram TANTOS sinais que ela dava querendo aparecer enjaulada !! e ninguem via ..... MEU DEUS

 

Britney Spears Pic of the Day: Britney Spears - Carter Smith for ...Piece of Me - Wikiwandimage.jpeg.8132aeb03adf555a6accc9f861d2761b.jpeg

 

Britney Spears: Sex Kitten Programming - IlluminatiWatcherSad GIF - BritneySpears Sad ImSad - Discover & Share GIFs

 

 

estava na nossa cara.... ESTÀ na nossa cara !!! ainda tem FILHO DA PUTA DESGRAÇADO AQUI que acha teoria da conspiração!! QUE VÀ pro DIABO junto com esses desgraçados !!!

SE existe KArma ou deus ou sei la oq que haja logo em pró da Britney !!! 

#FREEBRITNEY

sim! o mais bizarro é o for the record que ela foi extremamente clara mas o marketing em cima da popstar britney é´tao grande que a gente so queria ver ela lançando album e sendo iconica nos clips, faz todo sentido o desanimo dela e TUDO que ta rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...