Ir para conteúdo



Fada invocando a Sia


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Quando tudo isso acabar, MEU SONHO reformularem o perfil dela, apagar absolutamente tudo e recomeçar do zero. Resguardar um pouco a imagem, postar menos, qualquer coisa, menos esses vídeos bisonhos. 
 

Mas é como falaram aí, né? Se ela gosta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Tava em aula, e agora há pouco um fã falou umas coisas interessantes no grupo q to.

Foi por audio, então vou extrair o minino possivel pq foram 2 minutos..

''Eu já tive depressão/ansiedade, e quando eu passava por crises e ia dançar ou fazer qualquer outra coisa, soava como pesada e cansativa. Assim são essas danças na Brit no IG. Se mostra pesada e fora do ritmo da musica apresentada. É um desabafo..''

Analisando todo o contexto da vida dela, faz MUITO sentido. Eu tenho visto por essa ótica e tenho compreendido melhor esses vídeos. Melhor do que xingar ela de um monte de porcaria gratuitamente e ainda arrotar regras de como ser fã consciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Às vezes me convenço que a Britney não tem ideia do que postam e o que deixam de postar, parece que só pegam o conteúdo e formulam como querem 

Também já pensei nisso :duvida: Tipo, o que ela quer postar ela vai e posta, mas editam/apagam de acordo com o que acharem conveniente e ela ou não percebe ou não faz nada contra (até pq, obviamente ela deve ter uma conta fake pra postar, curtir e comentar o que quiser e quando quiser, só que, claro, sem se mostrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...