Ir para conteúdo



Fada invocando a Sia


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Tava em aula, e agora há pouco um fã falou umas coisas interessantes no grupo q to.

Foi por audio, então vou extrair o minino possivel pq foram 2 minutos..

''Eu já tive depressão/ansiedade, e quando eu passava por crises e ia dançar ou fazer qualquer outra coisa, soava como pesada e cansativa. Assim são essas danças na Brit no IG. Se mostra pesada e fora do ritmo da musica apresentada. É um desabafo..''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acho que ela improvisa tudo, ela mistura dança contemporânea com os passos populares que ela costuma fazer nos shows e se joga. Como falaram acima, é como se fosse um desabafo ou uma terapia pra ela. Eu duvido que ela tenha lido os comentários...

Na verdade: ela passou a postar esses vídeos dançando desse jeito depois que parou de ler os comentários.  Acho que faz parte da terapia dela. Ela só quer compartilhar como tem se sentido e não quer mais saber dos nossos feedbacks pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

Já sabemos que a era B10 não vai ter dança, não vai ter break, vai ser intimista e teatral 

vai ser sem forçar a baby voice e vai fazer performance ao vivo sentada no banquinho. amo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...