Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Criminal

Paris Hilton fala sobre o #FreeBritney

Recommended Posts

5 minutos atrás, Dragon disse:

Não sei as reais intenções da Paris e sempre a achei mais encantada com o fato de ser amiga da Britney Spears popstar, do que da Britney Jean de carne e osso, mas talvez esteja errado.

Isso, sempre a vi assim, sou amiga da grande Britney Spears, vou p balada com ela... p mim nunca foi amiga, não que ela se escorasse na fama da Brit ate pq n precisava, mais que aproveitou isso é fato

14 minutos atrás, mota disse:

Isso, sempre a vi assim, sou amiga da grande Britney Spears, vou p balada com ela... p mim nunca foi amiga, não que ela se escorasse na fama da Brit ate pq n precisava, mais que aproveitou isso é fato

Talvez a Paris nem saiba muito bem o conceito de amizade. Antes da fama da  Kim Kardashian elas se diziam amigas, mas a Kim só servia como uma assistente praticamente, carregando bolsa e organizando o closet da Paris rs. Depois q ficou famosa uma das primeiras coisas que fez foi chutar a Paris, hj em dia elas voltaram a se falar, mas não é amizade.

A Nicole Richie se afastou da Paris com o tempo e cansou da vida de festas. A Paris não deve ser uma pessoa ruim, mas ela ficou presa no tempo. É "amiga" de balada mesmo, tanto que hoje banca a DJ e é contratada pra animar festas dos outros.

De qualquer forma a Britney parece carente de gente diferente próximo dela. É bom ter contato com outras mulheres.