Ir para conteúdo



Paris Hilton fala sobre o #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha sinceramente não gosto da amizade das duas,não acho genuíno, Paris podia muito bem ter ajudado e nunca moveu uma unha postiça, pq dinehiro tem ali a vontade, a equipe nunca teria como ameaçar ela, fora q acho q ela super se aproveitou em 2007... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mota disse:

Olha sinceramente não gosto da amizade das duas,não acho genuíno, Paris podia muito bem ter ajudado e nunca moveu uma unha postiça, pq dinehiro tem ali a vontade, a equipe nunca teria como ameaçar ela, fora q acho q ela super se aproveitou em 2007... 

Ajudar como se até pouco tempo atrás ninguém tinha noção do que se passava? Sem contar que é complicado  sair a favor da Britney sendo que a própria nunca se posicionou diretamente sobre essa  situação ou o movimento criado pelos das para tirá-la dela. E em 2007 a Paris foi quase tão assediada pela mídia quanto a Britney, ela não precisava se escorar em ninguém pra chamar atenção. Até um peido dela causava comoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Eu não tenho cara de cobrar celebridades pra ajudarem se nem pessoas próximas da Britney a ajudam.

Curtir post e mandar mensagem criptografada não ajuda ninguém.

Não sei as reais intenções da Paris e sempre a achei mais encantada com o fato de ser amiga da Britney Spears popstar, do que da Britney Jean de carne e osso, mas talvez esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Ajudar como se até pouco tempo atrás ninguém tinha noção do que se passava? Sem contar que é complicado  sair a favor da Britney sendo que a própria nunca se posicionou diretamente sobre essa  situação ou o movimento criado pelos das para tirá-la dela. E em 2007 a Paris foi quase tão assediada pela mídia quanto a Britney, ela não precisava se escorar em ninguém pra chamar atenção. Até um peido dela causava comoção.

Paris sempre quis reviver os tempos de balada delas e so falava disso o tempo todo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...