Ir para conteúdo



O que será que aconteceu nessa fase?


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Realmente esse período foi curioso, quase surreal.

Foi uma ruptura de um ano e mais ou menos seis meses. Pra mim a Britney começou a mudar a partir do segundo semestre de 2015, com o cabelo sereia e durou até o final de 2016. Ali ela começou a mostrar mais energia no palco e teve a mudança no visual, emagreceu e conseguiu manter o peso por muito tempo. As entrevistas passaram a ser menos robóticas e ela se abriu mais, comparar a entrevista do Jonathan com aquela do Alan é impressionante, parecem duas pessoas diferentes.

O que eu acreditava é que o Bryan foi morar com a filha na mansão dela nesse período, mas pela entrevista dele já morava lá antes disso. Talvez a lexi ainda não morasse e a presença constante da menina tenha mudado o comportamento da Britney, é só lembrar no quanto as duas apareciam juntas na época.

Britney tbm deve ter sentido um pouco mais de controle com relação a sua música, já que o Glory foi lançado nesse período. Ela deve ter acreditado que ditou as regras em alguma coisa.

O mais curioso é que durante todo esse tempo ela ficou sem namorar oficialmente ninguém, foi o único tempo desde 2009 de Britney solteira.

Sobre remédios, não acho que ela deixou de tomar tudo, mas... O desinchar e o fim daquela letargia podem ter a ver com uma mudança de medicamentos sim. Outro fato curioso é que em 2016 os sinais de um possível problema de ansiedade já podiam ser notados. Em 2017 piorou bastante com os tiques na turnê asiática, em 2018 já estava fora do controle quando Britney parava as performances por causa dos tiques, até as falas improvisadas ela já repetia (tipo perguntar pra um dancer onde estavam e a bronca na banda). Era o automático do automático, sem falar nos relatos dos meets, e até hoje ninguém sabe o motivo do choro dela no penúltimo show.

O antes e depois dessa "metade de 2015-2016" é bem peculiar.

A volta ao vma (como performer) não teria acontecido antes ou depois disso. Não gosto da performance, mas foi mais pela pobreza do conceito, a química entre ela e o G eazy deu uma leve salvada, mas foi fraquíssima.

Billboard awards foi bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Stronger85 disse:

Voces precisam se decidir kkkkkk ou a POM é boa ou não? VMA foi bom ou não? Ela usava remédio ou nao? Ela é melhor com remédio ou não? 
 

Se ela surtava sem o remédio na tour, então logo ela precisa dos remédios, pois se na entrevista ela estava com remédios, então é necessário.

 

se decidam... bjs de luz! 

A POM é ótima, porém obviamente foi mal aproveitada e não teve o investimento que merecia. O VMA foi ótimo, porém as expectativas estavam muito altas por causa da performance do BBMA2016, da coreo postada no insta e do anuncio da performance no VMA pq tudo apontava pra uma performance matadora. A parte do remédio é apenas suposição. Supomos que na era FF ela estava tomando os remedios numa combinação diferente da que usava a partir de 2014, mas tudo é apenas suposição baseada em opinião própria sobre as mudanças repentinas na desenvoltura nas entrevistas.

Decidido. Bjs de brightest morning star sem a Ratah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stronger85 disse:

Surto seu kkkkkkk é que hoje eu vejo várias pessoas que reclamavam da POM e hoje falando maravilhas, vejo vaaaaaaarias que a chamavam de preguiçosa e achando até a coreografia da POM linda e Britney de 2004. Então só queria entender se esse fórum é feito de nostalgia ou se tem um balanço. Hoje vocês estão reclamando dos vídeos das piruetas, quando ela parar de postar, vocês vão começar a achar tudo aquilo artístico? 
Esse meu “surto” talvez seja até uma maneira de reflexão, será que ela não cansou de sempre estar fazendo algo que os fans nem sempre aprovavam logo de primeira (vide Glory e o desnecessário boicote) e só depois que a arte dela tem reconhecimento?? 
Ela chegou até a ser irônica sobre isso em relação a MTV/VMA porque ela já teve tantos clipes melhores que POM e foi o único que levou o prêmio. 

Eu vivi a POM desde a deserto tour e tenho propriedade pra afirmar que o problema com coreografia da POM SEMPRE foi as longuíssimas pausas entre os passos, que desmanchavam a magia da performance e davam espaços pros tiques e improvisos. O fórum veio ABAIXO com a coreo de WB, com a coreo original de MATM, com a PISADA do bloco blackout que sempre foi o auge das coberturas, com o futuro break de wmz, com o break de Circus, com a coreo linda e fluída de BOM e com o mortal iconico de TOMH, cada break de Slave era o outro auge dos tópicos só pela parte da coreo original que ela cada show fazia com mais vontade e por aí vai. Sempre foi dito aqui que ela na POM se equiparou à Onyx Hotel Tour. O Glory eu nem preciso comentar pq o fórum realmente veio ABAIXO somente com Make Me e qualquer um que se manifestava contra era FUZILADO, praticamente. Não fomos nós, usuários do Rebellion, que derrubamos os álbuns nas paradas norte americanas. Foram os próprios. Tanto que o Glory só foi barrado pela Marília Mendonça aqui pq ela estava no auge, mas pegou Ouro aqui rapidinho. Tudo que ela lançava e lança aqui VOA pro topo. Só que nós cansamos de sempre fazer o nosso trabalho e o dos fãs dos EUA. Mudar IP, pedir musica em rádio americana e os diabo a quatro é MUITO CANSATIVO. Quem boicotou o Glory foram eles, não nós. É raríssimo achar alguém aqui que menospreze o Glory. Raríssimo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...