Ir para conteúdo



O que será que aconteceu nessa fase?


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Voces precisam se decidir kkkkkk ou a POM é boa ou não? VMA foi bom ou não? Ela usava remédio ou nao? Ela é melhor com remédio ou não? 
 

Se ela surtava sem o remédio na tour, então logo ela precisa dos remédios, pois se na entrevista ela estava com remédios, então é necessário.

 

se decidam... bjs de luz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei da POM, tirando os shows iniciais de peruca.

Eu via umas críticas que pra mim não faziam sentido algum, tipo a criticada coreografia de Stronger, eu gostava. Pra mim era um dos melhores blocos do show.

Quanto ao VMA, eu aprendi a gostar da performance e de todo o conceito envolvido de ela surgir no palco sozinha depois do VMA 2007.

7 minutos atrás, Stronger85 disse:

Voces precisam se decidir kkkkkk ou a POM é boa ou não? VMA foi bom ou não? Ela usava remédio ou nao? Ela é melhor com remédio ou não? 
 

Se ela surtava sem o remédio na tour, então logo ela precisa dos remédios, pois se na entrevista ela estava com remédios, então é necessário.

 

se decidam... bjs de luz! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente? O surto kkkk

i1.gif

Como se a gente soubesse o que acontece na vida dessa mulher, por Deus

Ninguém sabe quando ela estava sem remédios ou quando estava, o fato é que 2015 e 16 > 2017/18, como diabos a gente vai saber quando ela tava medicada?? Ela poderia estar nos dois períodos com dosagens diferentes, por exemplo

A POM durou 5 anos contando com a tour, definir como boa ou ruim é bem vago, viu? Em 5 anos de qualquer coisa existem altos e baixos 

O VMA tem gente que gostou e tem alguns que esperavam muito mais, paciência

ninguém tem opinião unânime em nada que veio depois do Femme Fatale 

i1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, lucasb said:

Gente? O surto kkkk

i1.gif

Como se a gente soubesse o que acontece na vida dessa mulher, por Deus

Ninguém sabe quando ela estava sem remédios ou quando estava, o fato é que 2015 e 16 > 2017/18, como diabos a gente vai saber quando ela tava medicada?? Ela poderia estar nos dois períodos com dosagens diferentes, por exemplo

A POM durou 5 anos contando com a tour, definir como boa ou ruim é bem vago, viu? Em 5 anos de qualquer coisa existem altos e baixos 

O VMA tem gente que gostou e tem alguns que esperavam muito mais, paciência

ninguém tem opinião unânime em nada que veio depois do Femme Fatale 

i1.gif

Surto seu kkkkkkk é que hoje eu vejo várias pessoas que reclamavam da POM e hoje falando maravilhas, vejo vaaaaaaarias que a chamavam de preguiçosa e achando até a coreografia da POM linda e Britney de 2004. Então só queria entender se esse fórum é feito de nostalgia ou se tem um balanço. Hoje vocês estão reclamando dos vídeos das piruetas, quando ela parar de postar, vocês vão começar a achar tudo aquilo artístico? 
Esse meu “surto” talvez seja até uma maneira de reflexão, será que ela não cansou de sempre estar fazendo algo que os fans nem sempre aprovavam logo de primeira (vide Glory e o desnecessário boicote) e só depois que a arte dela tem reconhecimento?? 
Ela chegou até a ser irônica sobre isso em relação a MTV/VMA porque ela já teve tantos clipes melhores que POM e foi o único que levou o prêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, mota said:

Não acredito muito na teoria de remédios, na divulgação do circus ela tava perfeita, aquelas apresentações ela tava linda e maravilhosa, e dps disso so vimos a Brit assim em 2016, VMA, BMA, na POM... 

-Até onde eu sei - a Britney toma/tomava Adderall que não deixa ninguém zumbi em absolutamente em nada. Te deixa centrado com foco, etc.. quem toma também o mesmo medicamento é o Justin Timberlake (de acordo com algumas informações na internet). Há pessoas que tem vergonha de dizer que tomam esse medicamento e outras não. Acredito sim que - em algum momentos- ela tomou outro medicamento junto do Adderall, que somado ao estado de espírito dela, acabou bloqueando algumas ações dela e comportamentos. 
 

e antes que alguém venha a dizer que Adderall é um medicamento perigoso, etc, eu tomo este medicamento e se usado de maneira correta não há perigo nenhum. Muito pelo contrário, muda a vida E muito Para melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que este medicamento realmente cria um freio em você em relação a se rebelar. Tipo... você fica 1000% racional do que emocional, então fica um pouco frio, então a pessoa grita na sua cara e você dá risada, se isso não é importante, então você segue a vida sem ter sentido nada. Então talvez justifique a maneira fria dela de lidar com tudo, se for pensar por este lado. Acontece que não sabemos realmente quais medicamentos ela toma etc. então é tudo uma suposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Stronger85 disse:

-Até onde eu sei - a Britney toma/tomava Adderall que não deixa ninguém zumbi em absolutamente em nada. Te deixa centrado com foco, etc.. quem toma também o mesmo medicamento é o Justin Timberlake (de acordo com algumas informações na internet). Há pessoas que tem vergonha de dizer que tomam esse medicamento e outras não. Acredito sim que - em algum momentos- ela tomou outro medicamento junto do Adderall, que somado ao estado de espírito dela, acabou bloqueando algumas ações dela e comportamentos. 
 

e antes que alguém venha a dizer que Adderall é um medicamento perigoso, etc, eu tomo este medicamento e se usado de maneira correta não há perigo nenhum. Muito pelo contrário, muda a vida E muito Para melhor 

A teoria q eu digo é dela ter parado com a medicação em 2016, até pq isso seria usado contra ela... acho q foi uma fase que ela tava usando a medicação correta

Durante a FF e o BJ acredito q extrapolararam na medicação dela mas q em 2015/16 ela tomava a dose correta, até pq ela precisa do tratamento correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

Voces precisam se decidir kkkkkk ou a POM é boa ou não? VMA foi bom ou não? Ela usava remédio ou nao? Ela é melhor com remédio ou não? 
 

Se ela surtava sem o remédio na tour, então logo ela precisa dos remédios, pois se na entrevista ela estava com remédios, então é necessário.

 

se decidam... bjs de luz! 

Mas não dá pra esperar que todos os fãs pensem da mesma forma.

Têm fãs que gostam da pom, outros não gostam, o mesmo vale pro vma, etc... Nenhum problema com relação a isso.

Não é questão de se decidir, estamos apenas expondo o que pensamos, ninguém sabe o que realmente aconteceu nos bastidores da época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...