Ir para conteúdo



O que será que aconteceu nessa fase?


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Em que a Britney estava maravilhosamente bem como performer, fisicamente, nas entrevistas como não a víamos há muito tempo?

Faço a pergunta sobre “o que aconteceu” justamente em relação a conservadoria. Será que flexibilizaram alguma coisa pra ela nessa fase estar tão bem e depois, por algum motivo, voltaram a ser rígidos?

 

 

Obs: essa foi a entrevista que ela falou sobre a conservadoria e tiveram que cortar na edição, meu sonho algum dia vazar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Pelo que eu entendi sobre 2016, ela estava começando a não tomar mais os remedios que empurravam pra ela. Por isso que tem uma diferença absurda entre 2015-2016 e 2017-2018. Até meados de 2017 acho que foi quando ela não tomava as bombas e ninguém tinha descoberto. Aí descobriram e começaram as ameaças e pressões, daí a tensão na turnê de 2018. O fato de ela ter parado de tomar os remedios eu li aqui logo depois da bomba sobre a verdade da internação vir à tona. O resto foi conclusão minha mesmo. Logo, são apenas suposições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que 2016 ela estava tão Britney como nunca esteve desde 2004. Pq era literalmente só ela ali em sua real essência. Era como se ela tivesse feito uma longuíssima pausa desde 2006 e só 10 anos depois tivesse voltado (claro, com baixíssimo orçamento e péssimo gerenciamento :b: ). Isso tudo, é a MINHA visão sobre esse período

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, InTheHiatus disse:

Por isso que 2016 ela estava tão Britney como nunca esteve desde 2004. Pq era literalmente só ela ali em sua real essência. Era como se ela tivesse feito uma longuíssima pausa desde 2006 e só 10 anos depois tivesse voltado (claro, com baixíssimo orçamento e péssimo gerenciamento :b: ). Isso tudo, é a MINHA visão sobre esse período

Berro no baixo orçamento kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sim, também vejo dessa forma :clo29:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil chegar em alguma hipótese. Na Era Femme Fatale tbm teve boas entrevista, como na BJ/Vegas.

Britney é muito difícil de ler...há momentos que está muito solta e outros não.

Algo que já notei é em relação ao corpo, se ela tiver mais magra fica mais confiante, com energia. Quando ela sai um pouco do padrão " Britney" fica mais lenta.

Aí é complicado.

Sabemos que medicamentos controlados deixam a pessoa inchada e lenta aiaia meu Deus é muito coisa para a gente deglutir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheHiatus disse:

Pelo que eu entendi sobre 2016, ela estava começando a não tomar mais os remedios que empurravam pra ela. Por isso que tem uma diferença absurda entre 2015-2016 e 2017-2018. Até meados de 2017 acho que foi quando ela não tomava as bombas e ninguém tinha descoberto. Aí descobriram e começaram as ameaças e pressões, daí a tensão na turnê de 2018. O fato de ela ter parado de tomar os remedios eu li aqui logo depois da bomba sobre a verdade da internação vir à tona. O resto foi conclusão minha mesmo. Logo, são apenas suposições

Não acho amore, acho que ela tomava sim as medicações até 2017. Mas somente antes da Pom Tour que ela começou a parar como um protesto a tantas mentiras que o Jamie deve ter contado a ela que terminaria a conservadoria dps da resistência. É tanto que os sinais de ansiedade e síndrome do pânico são evidentes tantos nos relatos do M&G que os fãs diziam que ela chorava muito quanto nos tiques piorados durante a tour 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Em que a Britney estava maravilhosamente bem como performer, fisicamente, nas entrevistas como não a víamos há muito tempo?

Faço a pergunta sobre “o que aconteceu” justamente em relação a conservadoria. Será que flexibilizaram alguma coisa pra ela nessa fase estar tão bem e depois, por algum motivo, voltaram a ser rígidos?

 

 

Obs: essa foi a entrevista que ela falou sobre a conservadoria e tiveram que cortar na edição, meu sonho algum dia vazar.

eu acredito que nessa fase ela conseguiu superar algumas coisas do passado e estava começando a ficar feliz por poder ter algumas liberdades como a produção do glory

 

mas eu acredito que o boicote ao clipe de make me e a coreografia original, a performace no VMA simplista e mais coisas também foram uma forma de rebeldia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

É difícil chegar em alguma hipótese. Na Era Femme Fatale tbm teve boas entrevista, como na BJ/Vegas.

Britney é muito difícil de ler...há momentos que está muito solta e outros não.

Algo que já notei é em relação ao corpo, se ela tiver mais magra fica mais confiante, com energia. Quando ela sai um pouco do padrão " Britney" fica mais lenta.

Aí é complicado.

Sabemos que medicamentos controlados deixam a pessoa inchada e lenta aiaia meu Deus é muito coisa para a gente deglutir! 

ai amore pra mim todas entrevistas da FF são pavorosas e tensas

 

ela foi melhorar nas entrevistas pra residência que parecia estar muito feliz. pra mim a reviravolta das entrevistas foi essa aqui que faziam uns 10 anos que não tinhamos algo

 

já essas aqui nao tem como defender

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...