Ir para conteúdo



TAME NOVELA: Sam Lufti ameaça processar a Lou Taylor por falar que foi ele quem escreveu os e-mails de 2007.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

pois eu acho bem bom que processe essa vaca

 

eles querem falar do sam lufti sendo que eles fizeram e fazem coisas piores desde que assumiram o controle da vida dela. por isso que eles odeim tanto o sam, pq veem uma ameaça

 

não acho que ele seja bom, essa até nem é a questão, mas eu acho ótimo ele processando essa gente e mostrando as hipocrisias de todos dessa tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, diegofsilva disse:

acho q não podem processar ela legalmente, jamie seria o processado, não?

Ai.. se eu fosse a Brit e soubesse que não ia mais sair dessa maldita tutela, eu ia aprontar do tanto ozTyvQE.gif Coitados dos vizinhos, eu ia apertar as campainhas de madrugada e fugir montado no Sam ozTyvQE.gif Eu ia botar feijão nos potes de sorvete e ia colocar sal nas sobremesas ozTyvQE.gif Ia peidar dentro da geladeira e fechar a porta pra ficar com o meu cheiro. E depois ia passear no jardim como se nada tivesse acontecido Britney Bye GIF - Britney Bye BritneySpears - Discover & Share GIFs

Aí eles iam ver com quantas fraudes se faz um lemonade ozTyvQE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jay-R disse:

Ai.. se eu fosse a Brit e soubesse que não ia mais sair dessa maldita tutela, eu ia aprontar do tanto ozTyvQE.gif Coitados dos vizinhos, eu ia apertar as campainhas de madrugada e fugir montado no Sam ozTyvQE.gif Eu ia botar feijão nos potes de sorvete e ia colocar sal nas sobremesas ozTyvQE.gif Ia peidar dentro da geladeira e fechar a porta pra ficar com o meu cheiro. E depois ia passear no jardim como se nada tivesse acontecido Britney Bye GIF - Britney Bye BritneySpears - Discover & Share GIFs

Aí eles iam ver com quantas fraudes se faz um lemonade ozTyvQE.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ozTyvQE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...