Ir para conteúdo



BOMBA: Andrew Wallet volta a ser co-conservador da Britney


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
On 8/20/2020 at 10:47 PM, The Bad Bitch said:

não tem NENHUMA chance do Wallet ter pedido pra entrar pra ajudar de forma indireta à Britney? Sei lá, trazer mais segurança à juíza de não deixar a curatela permanente em quem não tem experiência com a Britney...

mano, NÃO FAZ SENTIDO o pivô do #FreeBritney fazer isso agora à mando do Jamie kkk e faria menos sentido ainda a juíza aceitando a volta dele, pq ou ela é completamente desinformada do que ele fez, ou ela é doida, ou tá no esquema. né possivel...

no esquema eu acho que não, pq ela nao estenderia a Jodi ate fevereiro e deixaria o jamie voltar agora, né? sei lá, pqp

Tudo que envolve a Britney é normalmente tão misterioso, ainda mais sobre esse caso né...

Eu só espero que o Andrew esteja, de alguma forma, tentando ajudar ela DE FATO.

O que não podemos agora é enfraquecer o movimento só pq ele voltou, independente dele ter pedido pra voltar ou à pedido do Jamie, precisamos ficar consistentes e até continuar crescendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabFroot disse:

a proxima audiencia vai ser aberta e com a presença da britney.... eu particularmente nao vejo nenhuma diferença disso pra um show da piece of me

Por mais que o advogado tenha feito esse pedido acho difícil aceitarem , provável que continue sendo tudo sigiloso. Espero estar errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...