Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first

Recommended Posts

1 minuto atrás, Dragon disse:

Sim, o velho deve ser "sacrificado" em breve. Eu já penso no cenário sem ele, esse caquético não é o cabeça ali.

A Britney pode ficar mais tranquila sem ele, mas na real nada vai mudar com o daddy fora.

Porém acho que com ele saindo ela vai ter mais chances de terminar tudo. Com a pressão popular acho que eles vão ceder, nem que seja em uma espécie de acordo com a Britney comprando a própria liberdade 

1 minuto atrás, Criminal disse:

Porém acho que com ele saindo ela vai ter mais chances de terminar tudo. Com a pressão popular acho que eles vão ceder, nem que seja em uma espécie de acordo com a Britney comprando a própria liberdade 

Se a pressão popular aumentar é possível sim. Acho que é o único jeito, ainda torço pra descobrirem os podres das empresas pra acelerar isso.

1 minuto atrás, Dragon disse:

Se a pressão popular aumentar é possível sim. Acho que é o único jeito, ainda torço pra descobrirem os podres das empresas pra acelerar isso.

Meio que já descobriram né, falta divulgarem e investigarem de verdade pra provar 

Tutela só tinha q ser permitida para idosos Doentes :clo27: e deficiências :clo27: isso é um absurdo , é mesmo assim nem tinha q ser tão rígido poderia ser apenas um papel possibilitando a pessoa responsável a ter liberdade para comprar remédios , levar ao médico e demais necessidades básicas , porque sendo pai/mãe o resto seria obrigação natural não por lucro :clo8: 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...