Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first

Recommended Posts

Pra mim a única coisa boa de hoje foi a maior atenção que a mídia deu. Aquela organização ter se interessado é importante.

O Billy e o Jason falaram um monte de besteiras, mas dão um gás a mais.

Esse caso vai ser adiado sempre, já está bem claro. Enquanto uma nova bomba não estourar, não tem muito o que esperar pra uma melhora desse cenário.

34 minutos atrás, Nathan Timberlake disse:

Só sei que não consegui produzir no trabalho direito e sempre ficava com uma aba aberta do fórum. Isso está mexendo demais comigo, parece que sou eu algum parente muito próximo que está passando por isso. Estou ansioso, apreensivo e com um frio federal na barriga.

Mas depois de saber que ela deu entrada, estou muito confiante. Vamos orar galera, na moral. 

também tá me dando ansiedade, espero que esteja se encaminhando pra o bem🙏

19 minutos atrás, lucasb disse:

Então ela conseguiu o que ela queria que o Jamie não voltasse e ela permanecesse, pra depois tirar total. Então teve vitória hoje. Um passo de cada vez.

16 minutos atrás, matheuscs disse:

a britney vai chegar na idade da Rose dawnson de Titanic com 84 anos e eles vão falar que sem o pai e os remédios ela morreria .

vira essa boca pra lá:dead:

Depois desse documento vazado foi dado mais credibilidade ao movimento e mais cobertura, pelo jeito.

Era isso que precisava: um mínimo de manifestação da própria Britney.

Mas pelo jeito vai ser adiado até o ano que vem mesmo, já que a Jodi fica até fevereiro, então... espero que as falcatruas apareçam mais e mais a partir de agora!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...