Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first

Recommended Posts

3 minutos atrás, yur1 disse:

Sim, realmente! Anos ali dentro daquele cassino, não é possível que ninguém presenciou algo mais suspeito do que isso. Era a oportunidade pra jogar a merda toda no ventilador mesmo

Eu acho que no maximo os dançarinos, mas eles devem ter medo, o willie msm... kkkkkk

2 minutos atrás, yur1 disse:

Sim, realmente! Anos ali dentro daquele cassino, não é possível que ninguém presenciou algo mais suspeito do que isso. Era a oportunidade pra jogar a merda toda no ventilador mesmo

Old, e o tanto de gente que deve circular num lugar daqueles, e estar envolvido com a estrutura e etc

Há algum tempo eu fiquei de conseguir alguns e-mails do pessoal do Fantástico pra gente pedir uma matéria sobre essa situação toda. Vou tentar ver isso hoje, pra dar tempo de fazer uma matéria que dê pra expor o velho salafrário. quem topa pedir tbm?

gente tô no Twitter e está em todos os sites relevantes do mundo noticiando o caso e isso graças aos fãs que exporam tudo e deram coragem pra Britney Peitar o velho ... se dependesse da indústria ela não sairia disso nunca ..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...