Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first

Recommended Posts

10 horas atrás, Dragon disse:

Pois é, deve ter algo por trás disso. 

Acredito q a pressão que o movimento criou, conseguiram desenterrar várias irregularidades e tava se tornando midiático, se começarem a investigar ia da merda aos envolvidos... Acredito q tenha sido isso

5 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Gente eu tô-

CHO CA DO CHO CA DOOOO

Acho que vai mesmo agora, a estratégia foi ótima e nossa, esse velho realmente não quer largar o osso por bem, ENTÃO VAI POR MAL

E pelo jeito eles (Britney e tals) queriam que tudo fosse esclarecido e o desgraçado selava tudo. Ai gente... 

Inteligentíssimos

Acho que ela tava puta com ele escondendo e alimentando conspirações 

O jogo vai virar

edRGuJd.png

16 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Eu acho que o pior para britney é a chantagem emocional que o pai/equipe faz em cima dela usando os filhos 

espero que a Jodi não esteja fazendo o mesmo 

acho que ela se sente mais confortável pra confrontar agora por causa disso

os meninos já não são mais crianças, manipular eles agora é mto diferente do que até 4 anos atrás. eles têm acesso a internet, a informação, já conseguem assimilar melhor as coisas ao redor... sem falar que em poucos anos vao atingir a maioridade

usar os meninos contra a mãe a partir de agora pode ser um tiro no pé. eles nao perdem nada se quiserem vir a público um dia e expor. apesar dela nao ter a guarda e tal, foi com ela q eles passaram a maior parte da infancia, viajaram em shows, moraram... ela é a maior responsável pela formação do carater deles

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...