Ir para conteúdo



COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first


Diana

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, Igs disse:

Tutela só tinha q ser permitida para idosos Doentes :clo27: e deficiências :clo27: isso é um absurdo , é mesmo assim nem tinha q ser tão rígido poderia ser apenas um papel possibilitando a pessoa responsável a ter liberdade para comprar remédios , levar ao médico e demais necessidades básicas , porque sendo pai/mãe o resto seria obrigação natural não por lucro :clo8: 

Isso seria o ideal né, mas nada pode se duvidar mais das pessoas.... já vi muitos exemplos dos próprios filhos exigindo pagamento pra cuidar dos próprios pais idosos que lhes colocaram no mundo, já vi idosos tirando dinheiro do próprio plano de saúde pra dar de pagamento pros filhos cuidarem deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Criminal disse:

Cansado de alguns fãs cobrando logo a Britney em meio a isso tudo... Ela precisa de aval pra comprar um chiclete e acham que ela pode simplesmente marcar uma entrevista e dizer o que quiser... O povo pensa que ela é louca e acham que se ela saísse correndo pelas ruas pedindo socorro iria ajudar... Cansei, ela é a vítima da situação e ainda conseguem culpá-la

Eu acho que ela poderia fazer algumas coisas sim pra deixar mais claro o que quer. Apesar de que eu acredito que role um abuso mental forte ali, então o medo impede. Isso é tudo é achismo meu, não tenho certeza do que rola nos bastidores.

Esse passo de ontem foi importante pq agora mais gente está compartilhando, sem a manifestação dela fica mais difícil pedir ajuda pra causa.

Desculpas pra família e outros próximos eu não dou não. Esse lance de contratos  que impedem de se manifestar é outra coisa que Britfã se apega sem muita base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Eu acho que ela poderia fazer algumas coisas sim pra deixar mais claro o que quer. Apesar de que eu acredito que role um abuso mental forte ali, então o medo impede. Isso é tudo é achismo meu, não tenho certeza do que rola nos bastidores.

Esse passo de ontem foi importante pq agora mais gente está compartilhando, sem a manifestação dela fica mais difícil pedir ajuda pra causa.

Desculpas pra família e outros próximos eu não dou não. Esse lance de contratos  que impedem de se manifestar é outra coisa que Britfã se apega sem muita base.

Pode ser que sim, mas vi um fã se revoltando com ela agora no twitter e acho que não cabe isso agora kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Pode ser que sim, mas vi um fã se revoltando com ela agora no twitter e acho que não cabe isso agora kkkk 

Revoltado com ela aí já é absurdo kk. Processo desse tipo é estressante mesmo, tem gente que realmente não entende e acha que a cada audiência a liberdade vem e tudo acaba tipo filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...