Ir para conteúdo



Segundo o The Blast, Britney não quer Jamie na liderança da tutela, e sim a desconhecida da Jody


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

É simples. O Jamie está por trás da Jodi. Com isso, abafa o movimento e sai de fininho (enquanto pega mais dinheiro). 
 

Se fosse para escolher, a Britney não iria querer ficar livre disso? Agora, é claro, se ela tiver realmente algum transtorno. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fiona disse:

É simples. O Jamie está por trás da Jodi. Com isso, abafa o movimento e sai de fininho (enquanto pega mais dinheiro). 
 

Se fosse para escolher, a Britney não iria querer ficar livre disso? Agora, é claro, se ela tiver realmente algum transtorno. Enfim...

Olha eu vou falar talvez numa ótica muito otimista 

Mas malandro que é malandro só quer tirar o seu da reta 

Entre se salvar e trair um amigo ou proteger um amigo e com chance de se fuder, a primeira opção sempre vai ser válida 

Então pra Jodi é mais inteligente fazer tudo direitinho do que vir com maracutaia, principalmente num caso público desses

Assim ela sai de boazinha e continua podendo ter as tutelas delas de boa sem se lascar 

Agora se ela ficar junta do Jamie qnd a juíza mandar ele sair de tudo, vai pegar muito mal

É assim q eu penso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fiona disse:

É simples. O Jamie está por trás da Jodi. Com isso, abafa o movimento e sai de fininho (enquanto pega mais dinheiro). 
 

Se fosse para escolher, a Britney não iria querer ficar livre disso? Agora, é claro, se ela tiver realmente algum transtorno. Enfim...

Mas o movimento não vai acabar enquanto a tutela não acabar, ainda mais sendo uma pessoa desconhecida no comando das coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Outrageous disse:

nesse papel confirma o desejo da britney de não trabalhar agora

https://twitter.com/britneyfreedom/status/1295793047700209667?s=21

Ai esse tópicos são tudo que a gente fala aqui, ela entrou numa curatela por um motivo e já fez tanta coisa depois disso que é ilógico ela seguir da mesma forma que foi concebida. Não é possível que a justiça não vá interceder por isso. 

E é muito bom ver o nome da Britney sendo citado diretamente porque dá um gás pro movimento. #FreeBritney vive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...