Ir para conteúdo



Lou se defendendo de acusações em comentário do Instagram


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Será vdd isso do Lutfi ter confessado que o e-mail foi autoria dele ? Ela não iria mentir assim eu acho.. Não deixa de ser uma mocreia, que tem que pagar por tudo que está fazendo. E amo que respondeu , significa que não estão mais aguentando toda essa pressão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi qual foi a acusação, de escrever as coisas nas redes sociais dela? Porque se for eu tambem acredito nisso de que ela nao escreve. Ela tem que literalmente viver 2 vidas pra escrever o que escreve la no IG da Britney com tanto detalhe e informação. Mas nao é só por causa disso que acho que nao é ela

Mas sim , eu sempre soube que ela é "censurada"(equipe averiguando todo o conteudo dos posts antes de ser postado) e a namorada do irmão dela CONFIRMOU isso recentemente

Meu medo é de esse buraco que a gente ta cavando seja maior do que a gente pensa... A quantidade de merda que pode sair me assusta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MarcoB disse:

Eu nao entendi qual foi a acusação, de escrever as coisas nas redes sociais dela? Porque se for eu tambem acredito nisso de que ela nao escreve. Ela tem que literalmente viver 2 vidas pra escrever o que escreve la no IG da Britney com tanto detalhe e informação. Mas nao é só por causa disso que acho que nao é ela

Mas sim , eu sempre soube que ela é "censurada"(equipe averiguando todo o conteudo dos posts antes de ser postado) e a namorada do irmão dela CONFIRMOU isso recentemente

Meu medo é de esse buraco que a gente ta cavando seja maior do que a gente pensa... A quantidade de merda que pode sair me assusta

Eu entendi que ela se defende de duas coisas: postar na conta da Britney e email que a Britney diz que ela é doida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasb disse:

Eu entendi que ela se defende de duas coisas: postar na conta da Britney e email que a Britney diz que ela é doida 

Ah sim , aquele email que chama ela de louca e stalker.. me lembrei
Mas enfim , porque o Sam faria isso ? Isso traz mais perguntas que respostas kkkk

E se ela ta metendo tribunal no meio , dizendo que o proprio Sam admitiu que escreveu , acho que a gente tem que levar em consideraçao ne
Mas não que ela nao seja louca e stalker , mas que pelo menos isso nao saiu da boca da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post que ela respondeu não houve sequer citação sobre essa idéia de ser ela ou não que posta no Insta da Britney...

Ou seja, se entregou né?

"Você não viu a postagem dela?" kkkkkk falsa do caralho, nem mentir essa senhora sabe...

E sobre o Sam, parece que nos documentos ele desmentiu essa acusação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...