Ir para conteúdo



Ninguém entrou com pedido para terminar a curatela


Dragon

Mensagens recomendadas

aí gente , sinceramente tão triste , uma década inteira jogada no lixo por conta de ganância de pessoas alheias , é muito frustrante vc ver uma pessoa que vc admira numa situação dessas e não poder fazer nada pra mudar isso !! , é muito desgastante e eles querem que os fãs engulam a situação de qualquer jeito o mundo sabe o quão abusada psicologicamente essa mulher continua sendo e querem q os fãs aguentem calados como se tudo tivesse " normal " é uma coisa muito perturbadora , nem da vontade de comprar música que " ela faz " pq nem isso tem autonomia pra fazer e deve ser muito frustrante , não sei como vai ser daqui em diante em relação a carreira dela ela parece não estar com vontade de continuar o que super entendo ... não ter autonomia nem pra acessar sua fortuna e trabalhar do jeito que quer é horrível ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Eu diria que ela foi inteiramente condicionada a aceitar a sua atual realidade. Deve querer engravidar e casar, mas Britney não deve entender que está numa situação de abuso, se acostumou a vida controlada. Ela inclusive ainda fala de boa com o pai mesmo depois de tudo.

 

as vezes eu penso muito nisso

espero muito que nao, que ela estjea mesmo querendo reverter isso tudo

cecncKv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu simplesmente não consigo entender nada disso. Não dá pra montar o quebra cabeça , sempre faltam peças.. Como ela não teria pedido ainda ? Como a sonsa da mãe dela ainda não pediu o fim disso? Mesmo que tivesse sido ano passado ? Ou pediu e como é tudo sigiloso não saiu ? Pq se ngm pediu pra acabar , nem a Britney e lógico que nunca vai ter fim. Muito doido tudo isso. Pensa no tombo se dia 19 a Britney fala com a juíza e diz que está tudo bem em continuar na tutela , que só quer poder casar e engravidar. ( essa coisa de on-line me assusta , tinha q ser cara a cara , vai q ficam lá na frente dela ameacando ) bem coisa de filme eu sei, mas a vida dela é assim mesmo , surreal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jay-R disse:

Pra ela não ter entrado com a petição, vamos às hipóteses:

  1. Não tem dinheiro pra pagar um advogado que preste por não ter acesso total às próprias finanças;
  2. Tem medo de perder o direito de ver os filhos (pode estar sendo emocionalmente chantageada);
  3. Ela não se importa muito com a conservadoria e não está preocupada com isso (hipótese mais remota);
  4. A petição pode não ter sido divulgada, não sabemos até onde vai o sigilo do processo.

Me ajudem com mais possibilidades.

Naquela audiência em que ela foi com a mãe e entrou e saiu pelos fundos, sabemos que ela pediu mais liberdade pra ela na tutela

Talvez ela não tenha entrado, pois no momento ela acha difícil sair, então tenha optado em focar por exigir mais autonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Eu diria que ela foi inteiramente condicionada a aceitar a sua atual realidade. Deve querer engravidar e casar, mas Britney não deve entender que está numa situação de abuso, se acostumou a vida controlada. Ela inclusive ainda fala de boa com o pai mesmo depois de tudo.

Abuso mental forte. A própria talvez pense que algo ruim vai acontecer caso consiga se livrar disso.

A ideia de liberdade está lá, tanto que ela cita em vídeos várias coisas sobre ser mais livre. Pode estar no subconsciente, mas ela deve ter suprimido muitas coisas.

Eu to achando isso também sabe que há duas Britney aquela do começo dessa tutela que não aceitava estar nessa situação e a atual que talvez não queira mexer nisso, tenha se acostumado a estar nessa situação e isso é bem frustrante na verdade ver o quanto ela é manipulável a esse ponto pois poderia se rebelar a tudo isso e fazer algo, falar sobre sua situação e virar o jogo porque tem o apoio de todos os fãs e alguns artistas também. Eu penso nisso e daí vc vê ela assistindo o filme "big eyes" que é basicamente uma mulher que por medo se submete a um marido oportunista e vive sobre controle e então toma atitude e se liberta de tudo isso, ela posta sua opinião também nesse post e então temos uma Britney submissa que não fala nada e permite que meio mundo fale por ela é realmente muito confuso e deixa a gente doido. Torço pra que ela tome atitude e bote pra quebrar ou então viverá nessa situação pra sempre e isso é triste pra alguém que sempre buscou liberdade como ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuscs disse:

aí gente , sinceramente tão triste , uma década inteira jogada no lixo por conta de ganância de pessoas alheias , é muito frustrante vc ver uma pessoa que vc admira numa situação dessas e não poder fazer nada pra mudar isso !! , é muito desgastante e eles querem que os fãs engulam a situação de qualquer jeito o mundo sabe o quão abusada psicologicamente essa mulher continua sendo e querem q os fãs aguentem calados como se tudo tivesse " normal " é uma coisa muito perturbadora , nem da vontade de comprar música que " ela faz " pq nem isso tem autonomia pra fazer e deve ser muito frustrante , não sei como vai ser daqui em diante em relação a carreira dela ela parece não estar com vontade de continuar o que super entendo ... não ter autonomia nem pra acessar sua fortuna e trabalhar do jeito que quer é horrível ..

simmm é frustrante demais e olha se isso continuar e nada mudar vai ser bem complicado essa relação com os fãs sabe, eu pelo menos não pretendo mais comprar nada dela se continuar sendo um boneco controlado pelos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo aconteceu muito sério entre a Britney e o pai na época do cancelamento da Domination... Antes disso eles tinham suas diferenças, mas se davam bem melhor. Ela tirava fotos sorrindo com ele, falava dele, postava coisas sobre ele no Instagram... Depois do falso problema de saúde dele parece que nunca mais foi a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rohdrigss disse:

Eu to achando isso também sabe que há duas Britney aquela do começo dessa tutela que não aceitava estar nessa situação e a atual que talvez não queira mexer nisso, tenha se acostumado a estar nessa situação e isso é bem frustrante na verdade ver o quanto ela é manipulável a esse ponto pois poderia se rebelar a tudo isso e fazer algo, falar sobre sua situação e virar o jogo porque tem o apoio de todos os fãs e alguns artistas também. Eu penso nisso e daí vc vê ela assistindo o filme "big eyes" que é basicamente uma mulher que por medo se submete a um marido oportunista e vive sobre controle e então toma atitude e se liberta de tudo isso, ela posta sua opinião também nesse post e então temos uma Britney submissa que não fala nada e permite que meio mundo fale por ela é realmente muito confuso e deixa a gente doido. Torço pra que ela tome atitude e bote pra quebrar ou então viverá nessa situação pra sempre e isso é triste pra alguém que sempre buscou liberdade como ela.

Sim. A ideia da liberdade deve estar ali, tanto que pode ser mesmo que ela tenha se identificado com o filme.

A Britney do FTR não é a mesma de hoje e isso vai além de mudanças naturais da idade. Hoje dá pra notar uma Britney mais receosa, infantil, frágil, que não consegue se impor e não sabe se expressar... com medo de tudo e inseguranças em todas as áreas.

Eu não gosto quando a chamam de fantoche, mas um abuso mental pode condicionar uma pessoa a agir de determinada maneira. Britney é manipulável, talvez esse seja o seu maior defeito e ela já comentou algo relacionado a isso em entrevista, o excesso de querer agradar faz com que abusem dela.

É importante lembrar tbm do background da Britney: família extremamente conservadora de cidade pequena, onde o homem dita as regras e a mulher aceita, a Lynne sempre foi submissa e admite até no livro dela isso. Veja o que o Bryan falou naquela entrevista e nas "incapacidades" da irmã.

No fundo ela deve saber que a usam como uma máquina de dinheiro, mas enquanto tenha "alguém" por perto, ela coopera. Britney parece ser extremamente carente, portanto é fácil manipular pessoas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Gente eu simplesmente não consigo entender nada disso. Não dá pra montar o quebra cabeça , sempre faltam peças.. Como ela não teria pedido ainda ? Como a sonsa da mãe dela ainda não pediu o fim disso? Mesmo que tivesse sido ano passado ? Ou pediu e como é tudo sigiloso não saiu ? Pq se ngm pediu pra acabar , nem a Britney e lógico que nunca vai ter fim. Muito doido tudo isso. Pensa no tombo se dia 19 a Britney fala com a juíza e diz que está tudo bem em continuar na tutela , que só quer poder casar e engravidar. ( essa coisa de on-line me assusta , tinha q ser cara a cara , vai q ficam lá na frente dela ameacando ) bem coisa de filme eu sei, mas a vida dela é assim mesmo , surreal. 

Não se choque se for isso o que a Britney quiser, apenas. Tanto que eu acredito que aquela audiência as duas foram pra pedir algo nesse sentido msm.

Eu queria estar errado de verdade. A Lynne ganha muito com a conservadoria, eu nunca acreditei que justo ela seria a tábua salvadora. 

A Britney agir tão normal com relação a tudo já demonstra que ela se adaptou e como eu falei, ela não deve ter ideia total da situação de abuso em que se encontra... A maioria das mulheres se sentiriam invadidas com homens tomando decisões por elas. Brit até sabe que é usada, mas bloqueia muita coisa pra conseguir viver essa vidinha de faz de conta.

Eu não sei até que ponto eles são proibidos de falarem certas coisas. Fiquei pensando, se todo mundo é impedido por supostos contratos, como o Bryan falou sobre o assunto numa entrevista aleatória e ainda deu a entender que deve ser difícil pra Britney estar nisso? Ele não seria proibido?

Pra Britney sair disso só desmascarando as falcatruas por trás do esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...