Ir para conteúdo



Vídeo ASSUSTADOR de Britney dando entrevistas e sendo vigiada por Jeff Raymond


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

muito assustador esse vídeo o controle que fazem é absurdo e tipo ela é tratada como uma novata tipo ela é a BRITNEY SPEARS e parece um fantoche de tão controlada que é. Nossa a Britney de 2004 e a de 2007 jamais fariam isso. Mas sabemos o quanto essa curatela a prejudicou né que horror viver numa situação dessas. Se for pra continuar desse modo prefiro que ela se aposente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo que vi o Jeff só age assim com a Britney, ele trabalha pra outros famosos tipo o The Rock e é tudo normal.

6 horas atrás, lucasb disse:

E essa sequência aqui então?

o tanto que eu surtei internamente nesse dia, tudo de errado acontecendo e ela nessa premiere toda cagada

Nossa, esse dia foi O pesadelo. Um amontoado de erros...

Ela ter ido toda despreparada, visual tenso. Até Z list foi melhor que ela nisso.

Claramente não queria estar ali, as caras que ela fazia davam aflição.

O michê tentando ficar mais e falando pra ela o beijar pros fotógrafos registrarem, cagando se ela estava confortável ou não.

O Jeff mais entrão que de costume, como nessa imagem. Ele sorriu mais nesse dia, muitos fãs reclamaram das caras sérias assustadoras dele antes kk.

Os fãs editando o máximo possível as fotos pra postarem. A fic forçada do ter ido por ser fanzoca do Brad Pitt.

Pelo menos no evento seguinte ela ficou segundos e deu a volta no michê e no Jeff kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, alleyesonme disse:

Eu só me lembro daquela entrevista do Femme Fatale que o repórter pergunta se Brit ta se sentindo confortável ali e se ela está se sentindo super protegida e ele é forçado a finalizar a entrevista

Que entrevista é essa ? Você tem o vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ai que homem estranho

Não duvido nada dele ser a pessoa que fica atrás da câmera obrigando a Britney a fazer esses videos bizarros pro Instagram

A rede social dele pra quem quiser encher de #freebritney

https://instagram.com/jeffraymondrc?igshid=gww79ymkdm31

Conta privada. Se me aceitar já vai receber um lindo direct kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Britzman disse:

Conta privada. Se me aceitar já vai receber um lindo direct kkk 

Mortaaa kkk

A cara do lixo nem arde, amiga

A conta estava aberta. Eu entrei e comentei #freebritney numa foto que ele havia postado dela na POM e ainda mandei a seguinte DM: "#freebritney We stand for Britney. She deserves her freedom!" E deu no que deu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Britzman disse:

Que entrevista é essa ? Você tem o vídeo ?

tentei achar agora mas todos caíram

https://www.facebook.com/BritneyJeanSpearsIsMyInspiration/posts/during-an-interview-of-the-femme-fatale-era-this-man-asked-britney-is-she-was-fe/1283937341760547/

tinha ele aqui mas ja apagaram, a primeira vez que eu vi ele foi em 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...