Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Novena

Recommended Posts

É uma ótima iniciativa porque a própra britney acredita muito nisso. Muitas pessoas estão enviando muitas energias ruins, de preocupação, medo, desesperança, vejo comentários muito negativos em relação a situação (não que a situação não seja preocupante realmente). Devemos ser realistas, e a situação realmente é grave mas as vezes as pessoas chegam a ser maldosas sei la, e a Britney não gostaria disso, ela é uma pessoa com uma alma muito iluminada. 

parabéns vcs todos 

4 horas atrás, Mari disse:

que topico lindo

mt obrigado

eu mesma rezo sempre antes de dormir, e sempre coloco a britney nas minhas orações

que ela fique bem

ela nao merece nada de mal

Ela tb está sempre nas minhas orações... sempre peço que ela consiga ficar livre, conquiste a guarda dos filhos de volta e q Deus afaste tudo de ruim q cerca ela, pessoas e energias negativas 

Em 15/08/2020 at 22:53, Diana disse:

quem for de outra religião sinta-se livre pra fazer seus próprios rituais a favor da lenda.. vamos nos unir 

@Britney Brasileira amor como anda sua avozinha? Espero q bem... se possível entre em contato com a lenda pra participar de nossa novena... 

Minha Vozinha tá rezando todos os dias more , as 15:00 e as 18:30 ! Já pedi a lenda pra poder orar pela liberdade da Fadinha ! Disse pra ela que minha amiga está em um relacionamento abusivo com o trabalho, que o chefe toma todo dinheiro dela e ela não consegue ser feliz no trabalho. Obrigada por lembrar ♥️

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Minha Vozinha tá rezando todos os dias more , as 15:00 e as 18:30 ! Já pedi a lenda pra poder orar pela liberdade da Fadinha ! Disse pra ela que minha amiga está em um relacionamento abusivo com o trabalho, que o chefe toma todo dinheiro dela e ela não consegue ser feliz no trabalho. Obrigada por lembrar ♥️

Aí que amor 

obrigado pelo apoio lenda 

q vc e sua vozinha estejam bem ❤️