Kevin Caldeira 8,713 Report post Posted August 16, 2020 Será que agora vai? 1 Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
nanabs 876 Report post Posted August 16, 2020 É uma ótima iniciativa porque a própra britney acredita muito nisso. Muitas pessoas estão enviando muitas energias ruins, de preocupação, medo, desesperança, vejo comentários muito negativos em relação a situação (não que a situação não seja preocupante realmente). Devemos ser realistas, e a situação realmente é grave mas as vezes as pessoas chegam a ser maldosas sei la, e a Britney não gostaria disso, ela é uma pessoa com uma alma muito iluminada. parabéns vcs todos 2 Britzman and Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mari 7,827 Report post Posted August 16, 2020 que topico lindo mt obrigado eu mesma rezo sempre antes de dormir, e sempre coloco a britney nas minhas orações que ela fique bem ela nao merece nada de mal 3 Ley, Britzman and Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 8,696 Report post Posted August 17, 2020 4 horas atrás, Mari disse: que topico lindo mt obrigado eu mesma rezo sempre antes de dormir, e sempre coloco a britney nas minhas orações que ela fique bem ela nao merece nada de mal Ela tb está sempre nas minhas orações... sempre peço que ela consiga ficar livre, conquiste a guarda dos filhos de volta e q Deus afaste tudo de ruim q cerca ela, pessoas e energias negativas 1 Britzman reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gleey 884 Report post Posted August 17, 2020 Um dos melhores tópicos que vejo aqui nos últimos dias ! Precisamos derramar sobre a vida dela as maiores bênçãos ! ♥️♥️♥️♥️ 2 Britzman and Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Britney Brasileira 2,344 Report post Posted August 18, 2020 Em 15/08/2020 at 22:53, Diana disse: quem for de outra religião sinta-se livre pra fazer seus próprios rituais a favor da lenda.. vamos nos unir @Britney Brasileira amor como anda sua avozinha? Espero q bem... se possível entre em contato com a lenda pra participar de nossa novena... Minha Vozinha tá rezando todos os dias more , as 15:00 e as 18:30 ! Já pedi a lenda pra poder orar pela liberdade da Fadinha ! Disse pra ela que minha amiga está em um relacionamento abusivo com o trabalho, que o chefe toma todo dinheiro dela e ela não consegue ser feliz no trabalho. Obrigada por lembrar ♥️ 1 Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 8,696 Report post Posted August 18, 2020 2 horas atrás, Britney Brasileira disse: Minha Vozinha tá rezando todos os dias more , as 15:00 e as 18:30 ! Já pedi a lenda pra poder orar pela liberdade da Fadinha ! Disse pra ela que minha amiga está em um relacionamento abusivo com o trabalho, que o chefe toma todo dinheiro dela e ela não consegue ser feliz no trabalho. Obrigada por lembrar ♥️ Aí que amor obrigado pelo apoio lenda q vc e sua vozinha estejam bem ❤️ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carmencita 7,522 Report post Posted August 18, 2020 amei sempre rezo por ela 1 Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,262 Report post Posted August 19, 2020 Hoje, mais do que nunca, não se esqueçam de dedicar uma prece pra Britney Se tudo der certo amanhã será o começo do fim dessa tutela 1 Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites