Ir para conteúdo



Novena


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Britzman disse:

Já fui evangélico / sigo essa linha de crença.. Portanto não rezo terço , mas sempre oro por ela. Meu marido e da umbanda , quem sabe acenda uma vela pra ela.. Mas acho super válido cada um usar sua crença pra mandar energias positivas à ela. 

Óia. Seu marido é da umbanda e vc de outra religião e é tudo tranquilo? Que legal isso.

Tb sou da umbanda. Como esse semestre é regido por Xangô, peço q ele faça Justiça. Esse primeiro foi regido por Iansã e olha q quantidade de mortes...enfim, sempre peço por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Óia. Seu marido é da umbanda e vc de outra religião e é tudo tranquilo? Que legal isso.

Tb sou da umbanda. Como esse semestre é regido por Xangô, peço q ele faça Justiça. Esse primeiro foi regido por Iansã e olha q quantidade de mortes...enfim, sempre peço por ela.

Então , estamos 8 anos juntos, no início foi mais complicado  , até pela minha família ser evangélica e tal, e minha visão sobre a umbanda era totalmente tapada. Mas hoje em dia a gnt se respeita. Eu coloco músicas gospel alta e tá tudo bem. Kkk  Interessante isso que você falou , não sabia.  Mas o importante é usar a religião para o bem , acho que o preconceito maior com a umbanda é pq algumas pessoas a usam para o mal. Mas continua pedindo por ela amigo, cada um à sua maneira, e no fim se Deus quiser a gnt consegue mandar coisas boas à ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Muito boa sua iniciativa @Diana  💖💖💖💖
obs: coincidência ou não hoje 15/08 e amanhã 16/08 a Igreja Católica e Ortodoxa estão em Festa Maior que celebra a Assunção de Maria ao Céu de corpo e alma.

Ja que estamos falando da Virgem Maria.

Gostaria de pedir licença e dar um pequeno “testemunho”.

Pessoal, confiem, confiem no Sagrado Coração de Maria. É um coração transpassado por espadas, decorado com flores e incendiado pelo poder do Espírito Santo. 

Rezar o terço, na verdade vem do Rosário, né? 
A cada Ave Maria é como entregar uma rosa pra Virgem Maria, e ela devolverá pétalas como forma de graças 💖💖💖💖

Reze com força, palavra por palavra, enquanto reze pense desde a Anunciação do anjo Gabriel, pense no momento que Maria viu seu próprio filho sendo machucado e ensanguentado não somente por flagelos mas pelos pecados do mundo. Pensem na alegria de ver o Filho ressuscitado e na magnificência da coroação dela no Céu. 

Nao rezem o terço de maneira robótica. Rezem de maneira que vocês possam sentir as mãos maternas de Maria abraçando seu coração e abraçando Britney.

Pela intercessão, também, peçam que Santa Rita que já foi mãe possa interceder por Britney. E que Santa Maria Madalena também possa olhar por Britney, já que a mesma se identifica muito com a discípula de Jesus.

E seja o que der o resultado, permanecemos em oração para que Jesus e sua Mãe continue olhando por Britney. Porque tenho certeza que a Princesa tem forças graças ao coração puro dela que é fortalecido por Deus.

Para quem se distrai ou não tem muita confiança. Há vários vídeos no YouTube (inclusive em ASMR) de oração do terço.

 

♡♡♡♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem @Diana Parabéns pela iniciativa!!! O mundo precisa de incentivos como esse. Já que não conseguimos intervir diretamente no que está acontecendo, vamos orar e enviar as melhores energias possíveis à Britney. No momento, não estou inserido em nenhum tipo de religião. Tenho estudado um pouco sobre Budismo, mas ainda não me considero budista. De qualquer forma, vou declarar pensamentos positivos e vou pedir a Deus, pois acredito muito nele e na sua regência sobre o mundo, que olhe pela vida da nossa princesinha e que a livre de todo mal nesse processo 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jay-R disse:

Muito bem @Diana Parabéns pela iniciativa!!! O mundo precisa de incentivos como esse. Já que não conseguimos intervir diretamente no que está acontecendo, vamos orar e enviar as melhores energias possíveis à Britney. No momento, não estou inserido em nenhum tipo de religião. Tenho estudado um pouco sobre Budismo, mas ainda não me considero budista. De qualquer forma, vou declarar pensamentos positivos e vou pedir a Deus, pois acredito muito nele e na sua regência sobre o mundo, que olhe pela vida da nossa princesinha e que a livre de todo mal nesse processo 🙏

Amo amore 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Vai dar certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...