Ir para conteúdo



Coreógrafos postam ensaios da Domination sem Britney (Gimme More, Piece of Me, Work Bitch e BTI)


Diana

Mensagens recomendadas

Eu nao sei nem o que falar kkkkkkkkkkkk

workbitch - não entendi foi nada, não era uma dança?? Tinha dança? Que dança? Coreografia??do que? Confuso

Gimme More- pior que o VMA 2007

Break the Ice- o break pior do que a pior execução dela com o da POM

Piece of me - a música super agitada e a coreografia em câmera lenta. A música não dá pra ser coreografada, ela é algo mais teatral.

 

Maaaaaaaaaaaaaas todos esses vídeos serve para pontuar algumas coisas.

1- A Britney Spears realmente é boa no que faz e consegue melhorar tudo que faz ou toca. Nos vídeos com ela, os tiques (Leia-se interpretação dela) deixaram a coreografia muito mais interessante. Em Break the Ice ela inicia dançando como os bailarinos, porém na coreografia original em ficaria de braços para cima. Logo da para concluir que ela estava se entregando mais.

 

2- O que a Britney vem pedindo desde 2006/2007 é um show que seja mais Janet Jackson, onde ela seja o coração do corpo de Ballet, Porem ate hoje nenhum coreógrafo entendeu isso, o mais próximo que se chegou disso foi em Get Naked na Circus tour. Não sei qual o problema da equipe dela contratar o coreógrafo da Janet. 
 

3- O show seria 100% Visual. Homens lindos, másculos, musculosos. 

4- Onde tem essa bailarina japonesa da POM há coreografia fraca que põe a mão na xota. Não sei porque ainda insistem nela. 

5- A pegada do show seria urbana, porém não sei se funcionária, talvez os elementos e toda parte de efeitos sonoros e visuais iriam camuflar a pouca coreografia a lá Britney. A Coreografia em si não precisaria ser uma MATM para ser perfeita. Satisfaction é só andar e carão, porém existem os momentos corretos e sincronia com a música, o ápice era o break. Então da pra deixar ela andando e destruir o palco com um bom break 
 

6- Duvido muuuuuuuuuuuuuito que teríamos base pré gravada. Pois há muitos efeitos sonoros e vocais aleatorios dela nas músicas. Talvez no máximo teria a bagunça que fizeram em World Bitch colocando duas camadas de voz para parecer um atraso dela com o playback. 

7- Não da pra julgar 100% porque não sabemos como tudo isso iria funcionar com o palco, roupas, tesao, luzes e áudio. 

8- Para nossa alegria, não aconteceu pois logo teríamos a questão do Covid e possivelmente teríamos mais um álbum é uma tour jogada no lixo em razão de tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Publicado há
  • Última resposta

Deus é mais.

Temos mais é que agradecer a Deus por essa residência não te visto a luz do dia. Imagina o mico que seria? A Britney já estava queimada por conta da POM Tour, que foi péssima em todos os quesitos, e logo em seguida engataria com mais esse show de horrores. Seria o tiro de misericórdia na carreira já agonizante da lenda. É como dizem: Deus escreve certo por linhas tortas. Na hora, temos uma certa dificuldade em entender e aceitar os planos dele, mas depois de um tempo, percebemos que ele não fez nada de errado. Bom, esse tempo chegou. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bingo iria ser massacrado demais, o que deixaria a Britney ainda mais desmotivada. A residência da Gaga é terrível em temos de de estrutura/coreogradia, mas ela sempre terá uma certa credibilidade por cantar ao vivo e tocar alguns instrumentos. A mídia iria usar a Enigmga para rebaixar a Domination de todas as maneiras - já estavam fazendo isso, na verdade. Aquelas comparações das vendas de ingressos foi só o começo, voltaríamos a 2011, quando tentavam forçar Gaga x Britney o tempo inteiro, e os fãs com certeza iriam comprar essa "treta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FabFroot disse:

work bitch eh A CARA da 2013ney ne kkkkkkkk ela ia executar com muito gosto nessa epoca, hoje em dia viraria uma aberraçao de tanto tique que ela ia enfiar

Eu consigo imaginar perfeitamente as pegadas no cabelo, os tapas na bunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei os remix

 

Essas mãos nervosas de break The Ice não dá....a coreografia de 2013/2014 é muito boa, ela poderia ter usado.

 

Work b ficou muito Vogue, amei... Podiam usar elementos da coreografia oficial

 

Mas queria saber se teríamos músicas novas, até agora são as mesmas da Piece of me.

Tem um rumor que com a tutela algumas músicas foram excluídas do catálogo, como OverP.... E outras que falam sobre querer ser livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...