Ir para conteúdo



Coreógrafos postam ensaios da Domination sem Britney (Gimme More, Piece of Me, Work Bitch e BTI)


Diana

Mensagens recomendadas

Gente eles iam reaproveitar o remix de Bti/pom?

 

ai eu fico muito triste pela domination :clo8: realmente eu queria o show :clo8: mas olhando como seria , eles iam investir muito da produção mas as coreografias muito diva teen :clo8: não achei nenhuma o estilo da Britney , até pretty girls tinha o estilo dela :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, FabFroot disse:

jamie spears voce é uma LENDA

gente eu ja tremi de odio com esses videos imagina se isso tivesse acontecido e a gente tivesse lidar com gm-bti-pom TODAS RECICLADAS e ela PARADA no refrao de work bitch kkkkkkk

a gente falou horrores do rehearsal de break the ice na epoca mas ela SALVOU a coreografia com os tiques porque o stand-in tava mais morto ainda

Mds eu tô passando mal de tanto rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diana disse:

Kkkkkkkk amigoooo e a coreo de wb com aquele voguing 

ja to vendo eu @Outrageous e @FabFroot surtando no outro dia xingando tudo kkkkkk

Mas eu achei megra truqueiro essas coreografias 

ela anda horrores enqto os dancers se matam e depois faz uma sequência sincronizada com a formação proxima 

os remixes cheios de sonoplastia... isso junto com os efeitos especiais ia parecer o Super Bowl da jlo 

HORRIVEL AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JAMIE SPEARS OBRIGADO POR TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

GENTE EU ESTOU INCREDULO COM O MEDLEY

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IMAGINA OS SURTOS NO TOPICO DO DRESS REHEARSAL

QUE MERDA É ESSA EM POM MEU DEUS?

ACHO QUE OS VIDEOS QUE A BRITNEY POSTOU ERAM AS UNICAS PARTES DO SHOW COM COREOGRAFIA

 

- Britney que tal reproduzir-mos algo do passado pros fãs irem a loucura? Tem as coreografias originais de Slave, Toxic, Boys...

-  Não menino, Já sei!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...