Ir para conteúdo



Miley Cyrus é questionada sobre seu grito de #FreeBritney durante show


Criminal

Mensagens recomendadas

"Qual sua opinião sobre toda essa situação?"

Miley: "Eu acho que da perspectiva do público seria muito difícil dizer porque eu não conheço a Britney tão bem, então eu sempre sinto que sou só mais uma especuladora e eu sempre me pergunto se é meu local de fala, se estou olhando de fora pensando que sei detalhes que eu não sei, assim como eu reclamo que o público faz isso comigo. Acho que é sobre tratar os outros como você gostaria de ser tratado. Eu definitivamente não a conheço pessoalmente o bastante para saber os detalhes, mas eu grito muitas coisas no meu show. Mas eu também acho que a Britney, assim como qualquer outra pessoa, deveria ter a liberdade para viver a vida que é mais autêntica para si mesma."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Fada sensata:gret25:

É aquele sentimento de medo de ser invasivo na vida do outro, ainda mais ela que é artista e conhece essa realidade e que é mega fã da Britney e tem medo de feri-la de alguma forma. O posicionamento de pessoas públicas têm muito mais peso, eles realmente dão a cara a tapa, não é que nem eu e vocês, nossos comentários não têm forma física associada a eles, os deles têm! Então a responsabilidade na hora de se expressar deve ser redobrada, mas por outro lado é importantíssimo que se posicionem com esta responsabilidade!  Isso quer dizer que os famosos n podem se posicionar? Não! Mas podem ser sutis, sem deixar de dar o recado! Liberdade é só o que queremos! Eu assino embaixo em cada palavra da Miley e admiro ela ainda mais! :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara que Miley fez quando a moça fala do grito Free Britney no palco diz tudo rs.

É compreensível o posicionamento dela. A Britney nunca pediu ajuda abertamente e força uma normalidade no Instagram, que ninguém compra, mas está lá tentando.

Famosos têm imagens e não podem se meter em situações sem certeza, pra depois não se ferrarem na opinião pública.

A Miley deve ter sido orientada a não falar sobre o assunto, é bom lembrar que as duas são da mesma gravadora e trabalhavam/trabalham com as mesmas pessoas.

Se os fãs já criam mil desculpas pra justificar o silêncio de pessoas realmente próximas e que deveriam ajudar, nem a Miley nem ninguém de fora pode ser cobrado sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar dela falaria o mesmo, ela deixou bem claro que apoia o movimento. Mas ela tem a imagem dela e não pode simplesmente sair falando coisas que nós sabemos/falamos porque obviamente ela não tem certeza/poderia ser processada e até mesmo ficar bem ruim pra ela. Mas como @Dominationdisse, deixou o recado dela. Lembro que o Alex (aquele fã que já foi em um milhão de m&g, encontrou a miley e falou sobre isso, segundo ele a miley sabe de muita coisa do movimento e é totalmente a favor). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...