Jump to content
Criminal

Katy Perry se desculpa por comentários sobre Britney

Recommended Posts

Tentei ver em outros lugares se ela citou a Britney e... Nada. De onde tiraram que foi um pedido de desculpas?

Fizeram o mesmo há uns anos atrás quando ela falou no reality show sobre piadas ruins que fez e se arrependeu, mas ela nunca citou a Britney.

Eu acho engraçado que pra Taylor Swift, que defecou mole e ajudou a acabar com a imagem dela (e ainda lucrou com isso, Bad Blood), a Katy não teve problema em pedir desculpas abertamente. Ué, não seria mais fácil dizer que não tem nada contra a Britney e fez uma piada infeliz? Aí pronto, acabou.

8 horas atrás, Geovanni disse:

No tópico da influência do álbum, eu comentei exatamente isso: 

Mais uma de

"Gostaria primeiro que ela se desculpasse por todos os comentários idiotas que ela já fez em relação a 2007!"

Será que ela leu? kkkk  Bom, eu perdoou sim, isso não faz dela uma pessoa genuína, porque isso é da natureza da pessoa, mas mostra que tá buscando evolução, dizem que a maternidade ajuda. Espero que seja de coração.

Fico triste, porque a Britney deve gostar dela. E n deve entender nada desse shade gratuito.

•  

eu ja acho q britney entende tudo tanto que postou uma frase certeira no dia e nunca mais citou a katy em nada, nem colocou musicas dela tb a britney é mto inteligente e esta de olho em tudo q falam dela, perdoo o katy mas achei a desculpa bem fraca mas bom ver q chegou nela o impacto desses comentarios lixo e gente ja era 2016 a gente ja discutiaa empoderamento e saude mental, 2016 pautas feministas ja eram MT discutidas e questoes raciais etc, ela inclusive estava lançando singles politicos, enfim nada justifica essa zuera q ela fazia mas o tombo dela foi tao grande depois disso que qq pessoa ficaria humilde mesmo, e acho dificil ela voltar a ser oq era ela n é uma britney da vida...