Ir para conteúdo



Katy Perry se desculpa por comentários sobre Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Ley disse:

Ela já se desculpou antes e voltou fazer. Se não é uma desculpa genuína devia parar de se desculpar. Esse tipo de coisa não é brincadeira é malcaratismo mesmo. Nível lixo de snl. Devia parar de tentar ser quem não é só pra sair do flop, porque ta na cara que ela sabe que ta colhendo o que plantou. No mais, beijos de luz e um parto sem dor. Acompanhar não acompanho mais, gostava bastante das músicas, mas desde o dia daquele red carpet vendi os meus CDs.:bjstchau:

concordo, voltei ate a apreciar ela pq fiquei cm pena do flop, mas eu amava ela depois desses comentarios eu tomei um nojo que  n consigo mais gostar como antes, e isso ja era em epoca qe o empoderamento feminino estava em pauta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Dragon disse:

Tentei ver em outros lugares se ela citou a Britney e... Nada. De onde tiraram que foi um pedido de desculpas?

Fizeram o mesmo há uns anos atrás quando ela falou no reality show sobre piadas ruins que fez e se arrependeu, mas ela nunca citou a Britney.

Eu acho engraçado que pra Taylor Swift, que defecou mole e ajudou a acabar com a imagem dela (e ainda lucrou com isso, Bad Blood), a Katy não teve problema em pedir desculpas abertamente. Ué, não seria mais fácil dizer que não tem nada contra a Britney e fez uma piada infeliz? Aí pronto, acabou.

exatamente ela n cita a britney eles q colocaram o nome solto ali n sabemos nem se isso foi pra ela e mesmo q fosse ainda foi pouco e ela podia ja ter afrontado mta gente e zombado mas sempre preferiu zoar a britney, o flop dela começou a partir desse dia, foi so ladeira, a britney pode nao ta no auge do auge mas ela tem uma legiao de gente que gosta dela podem n ser fas como a gente mas MTA gente preocupa cm ela e ama ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stronger85 disse:

Teria que fazer na mesma quantidade que fez a piada. Ou que se manifeste publicamente e marque a pessoa que foi ofendida. Caso contrário que vá para o 5 dos infernos 

teria qque ser no vma agora, num proximo red carpet, em alguma entrevista televisionada, ela tinha que fazer um post pedindo desculpas... mas como eles tratam a britney como uma ameba robotica ne???? queria ver se fosse ela zoando a bey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, randownancy disse:

exatamente ela n cita a britney eles q colocaram o nome solto ali n sabemos nem se isso foi pra ela e mesmo q fosse ainda foi pouco e ela podia ja ter afrontado mta gente e zombado mas sempre preferiu zoar a britney, o flop dela começou a partir desse dia, foi so ladeira, a britney pode nao ta no auge do auge mas ela tem uma legiao de gente que gosta dela podem n ser fas como a gente mas MTA gente preocupa cm ela e ama ela.

eu já gostei da Katy como artista e acompanhei desde que surgiu na cena pop, ela sempre foi de alfinetar os outros e se fazer de desentendida. Já fez com a Britney em outros momentos além desse, com a Gaga, Madonna, Miley, Taylor...

A Katy sempre usou o humor, mas é muito fácil usar essa desculpa pra não arcar com as consequências do que fala. Tipo comediante que fala muita groselha e fala que é humor, personagem, não é o que acredita de verdade, etc...

O karma bateu muito forte na Katy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...