Ir para conteúdo



Katy Perry se desculpa por comentários sobre Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

No tópico da influência do álbum, eu comentei exatamente isso: 

Mais uma de

"Gostaria primeiro que ela se desculpasse por todos os comentários idiotas que ela já fez em relação a 2007!"

Será que ela leu? kkkk  Bom, eu perdoou sim, isso não faz dela uma pessoa genuína, porque isso é da natureza da pessoa, mas mostra que tá buscando evolução, dizem que a maternidade ajuda. Espero que seja de coração.

Fico triste, porque a Britney deve gostar dela. E n deve entender nada desse shade gratuito.

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já se desculpou antes e voltou fazer. Se não é uma desculpa genuína devia parar de se desculpar. Esse tipo de coisa não é brincadeira é malcaratismo mesmo. Nível lixo de snl. Devia parar de tentar ser quem não é só pra sair do flop, porque ta na cara que ela sabe que ta colhendo o que plantou. No mais, beijos de luz e um parto sem dor. Acompanhar não acompanho mais, gostava bastante das músicas, mas desde o dia daquele red carpet vendi os meus CDs.:bjstchau:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Ley said:

Ela já se desculpou antes e voltou fazer. Se não é uma desculpa genuína devia parar de se desculpar. Esse tipo de coisa não é brincadeira é malcaratismo mesmo. Nível lixo de snl. Devia parar de tentar ser quem não é só pra sair do flop, porque ta na cara que ela sabe que ta colhendo o que plantou. No mais, beijos de luz e um parto sem dor. Acompanhar não acompanho mais, gostava bastante das músicas, mas desde o dia daquele red carpet vendi os meus CDs.:bjstchau:

Eu nao lembrava que ela ja tinha se desculpado antes. To com raiva agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...