Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney dançando Crazy in Love Remix


lucasb

Mensagens recomendadas

36 minutos atrás, Dragon disse:

O que é mais estranho é a questão do ritmo, se colocar uma ópera e depois um samba ela vai "dançar" da mesma forma improvisada rs.

Talvez fosse menos pior colocarem que é só um passatempo e não uma dança, pq realmente não é.

É o que eu falo sempre, se não fosse aquele vídeo do Mikey seria difícil acreditar que Britney teve qualquer passado relacionado a dança. O corpo deveria ter um gingado natural pra alguém que ensaia desde criança, parece que não está ouvindo. Podem ter outros fatores, mas mesmo na "brincadeira" é esquisito, ainda mais que ela está repetindo as mesmas coisas que supostamente a fizeram quebrar o pé meses atrás.

Simmm, me dá agonia esses rodopios sem técnica nenhuma, igual quando ela quebrou o pé. Parece que ela fica só se mexendo descontroladamente, parece que pra ela é só um aeróbico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Um monte de fã achando que ela tem algum problema mesmo. 

Pq ela só aparece com a aparência medonha nesses vídeos. Tipo, a gente vê que ela faz questão de aparecer com os olhos fundos e descabelada mesmo. Me custo a crer que é somente pq ela quer ser aceita do jeito que é. Pq uma coisa é ser modesta e não gostar de se arrumar pra aparecer em vídeo de rede social. Outra coisa é fazer questão de aparecer aparentemente mal.

Aí esse tipo de vídeo só queima ela. Fica parecendo q ela tem problemas. Um monte de amigo meu q não é fã acha isso, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Tenso como todos os outros. Que saudade da época em que a Britney só postava Minions e xícaras no melhor estilo tia do zap. E a gente ainda reclamava, não é? Mal sabíamos que as coisas chegariam a esse ponto.

 

 

É interessante a percepção que a gente tem das coisas, pq ela estava numa curatela abusiva antes tal qual como está agora, se o problema da Britney é a curatela tudo dos últimos 12 anos aconteceram sobre sua existência... Se não, só a Britney vai poder nos dizer um dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei REMÉDIO um fã aqui respondeu "amigo?????". Mas é exatamente isso.

Gente, quando a Britney voltou em 2009, ela voltou MEDICADA. Eu não sou médico e também nem tô criando teoria de conspiração, mas é algo que acontece muito. A Britney desde 2008 tá medicada e quando a gente ta medicado com medicamentos psiquiátricos, muitos efeitos colaterais prejudicam e um deles é a falta de coordenação motora, falta de agilidade, etc. Eu já tomei Ritalina e Bupropiona e eu sentia uma tensão muito forte em mim com Ritalina e uma lerdeza com a Bupropiona, a minha ex professora de dança é depressiva e medicada, ela fica péssima pra dançar, e várias outras pessoas que tomam medicamentos psiquiátricos relatam muita lerdeza nos movimentos. Não estou falando que todos os casos são iguais, porém, muitos sintonas são vigentes. Sabe-se lá se esses médicos da Britney são confiáveis, eu creio que não e outra, se eles estão querendo acabar com ela através de medicamentos errados, eles podem. Na Femme Fatale Tour a Britney mal se movia e mal sorria comparado à TCS:BS, isso não era apenas falta de vontade, ela realmente ficou furiosa com a mentira deles de que a tutela não acabaria no final de 2009, ela teve sim outro breakdown em 2010 e aumentaram a dosagem dos medicamentos. Infelizmente esse excesso de medicamentos deixa a gente muito apático, muitas vezes pior que estava. Não estou condenando os medicamentos, mas, medicamento sem terapia psicológica = nada. Os medicamentos servem para te CONTROLAR e não curar. Durante a terapia, você, com o uso dos medicamentos vai readaptar seu novo eu, sob o efeito do medicamento, até você gradativamente melhorar de fato, mas nem isso eles prestaram pra fazer. É realmente triste o uso desleixado de medicamentos e não confio nesses médicos do Jamie, já que nas cláusulas da curatela ela deve tomar todo medicamento que eles obrigarem. Na minha opinião o que está deteriorando a Britney são os medicamentos, isso precisa acabar rápido.

 

Adendo: sem falar no inchaço, na retenção de líquido, e no envelhecimento precoce que esses medicamentos causam, olhem só pra a Britney, isso não é só idade não e nem cigarro apenas, tem medicamento nisso, de 2008 até hoje se medicando, isso é tempo demais, tá aí a resposta pra os movimentos e aparência dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os msm movimentos sempre , acho q o que falta é um professor de dança que entenda o estado atual, ela perdeu a leveza que tinha/falta técnica, ate na POM msm as coreografias eram fracas, repetitivas, ela sempre dando aqueles pulinhos no meio das coreos,ou n movendo os quadris, tipo na divulgação do circus ela dançou bem, na tour n muito,mais tinha animação, na FFT nem preciso comentar😂😂😂😂😂 na POM ela tava bem, mais n era aquela coisa, enfim... acredito que um bom profissional e ela voltando a ter aulas de dança iria ajudar e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...