Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney dançando Crazy in Love Remix


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tenho uma certa opinião sobre a personalidade da Britney atual, mas é meio polêmica e as pessoas aqui as vzs seguem apenas um senso comum sabe? Lembro no fim da POM em que ela já tava fazendo a LIC que eu disse que a Britney ainda dava sinais de ter uns problemas, mas fui criticado tbm.. enfim.. eu acho que o problema dela não é apenas esse disturbio/demência/bipolaridade não... Acho que envolve outras coisas mais complexas e é esse o motivo de todos serem tão calados, inclusive ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso, eu acho que ela dança dessa forma só pra se distrair mesmo e vai na onda dos passos que se acostumou a coreografar pra si mesma. 

Não sei o que se passa no íntimo dela e nunca saberei, até porque ela nunca terá liberdade alguma para compartilhar nada que seja relacionado ao que sente - só comida, filhos e namorados. 

Se SE um dia isso tudo tiver realmente acabado e a Britney resolver voltar a lançar canções e performar, espero que se reencontre nos passos de dança, treine e tals. Tenha realmente alguém pra auxiliar e saber do potencial dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Eu tenho uma certa opinião sobre a personalidade da Britney atual, mas é meio polêmica e as pessoas aqui as vzs seguem apenas um senso comum sabe? Lembro no fim da POM em que ela já tava fazendo a LIC que eu disse que a Britney ainda dava sinais de ter uns problemas, mas fui criticado tbm.. enfim.. eu acho que o problema dela não é apenas esse disturbio/demência/bipolaridade não... Acho que envolve outras coisas mais complexas e é esse o motivo de todos serem tão calados, inclusive ela...

Tipo o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

O que é mais estranho é a questão do ritmo, se colocar uma ópera e depois um samba ela vai "dançar" da mesma forma improvisada rs.

Talvez fosse menos pior colocarem que é só um passatempo e não uma dança, pq realmente não é.

É o que eu falo sempre, se não fosse aquele vídeo do Mikey seria difícil acreditar que Britney teve qualquer passado relacionado a dança. O corpo deveria ter um gingado natural pra alguém que ensaia desde criança, parece que não está ouvindo. Podem ter outros fatores, mas mesmo na "brincadeira" é esquisito, ainda mais que ela está repetindo as mesmas coisas que supostamente a fizeram quebrar o pé meses atrás.

 

10 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Tenso como todos os outros. Que saudade da época em que a Britney só postava Minions e xícaras no melhor estilo tia do zap. E a gente ainda reclamava, não é? Mal sabíamos que as coisas chegariam a esse ponto.

 

Quanto a dança, horrível. Perdeu a leveza, a coordenação, o fogo... Como o Dragon falou, nem parece que esses vídeos são feitos por uma pessoa que sempre teve muita afinidade com a dança. Brincadeira ou não, o fato é que a Brit parece ter se esquecido de quem, e do que fazia. Espero que, depois que tudo isso passar, não seja tarde demais pra ela se reconectar com seu dom.

Desde aquela época em que ela dava aulas de dança pra menininhas em Vegas, tenho essa impressão. Não parece mais uma dançarina profissional que a gente sabe que é, e sim uma pessoa que curte dançar do jeito que ela acha melhor e mais confortável, sem ser algo coreografado, e tá com muitos vícios nos movimentos. Só dá pra saber que são vídeos diferentes por causa da músicas e da roupa quando mudam, porque até o cenário é sempre o mesmo. Queria muito entender o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thamirys disse:

Tipo o que?

Pra mim envolve dependência química, amiga .. e que os transtornos dela são consequência disso. Por isso todo o controle em cima dela, o fato deles vasculharem os lugares antes dela chegar, enfim... mas tbm, claro que acredito no abuso da tutela e que eles tiram proveito de tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Pra mim envolve dependência química, amiga .. e que os transtornos dela são consequência disso. Por isso todo o controle em cima dela, o fato deles vasculharem os lugares antes dela chegar, enfim... mas tbm, claro que acredito no abuso da tutela e que eles tiram proveito de tudo isso.

Nunca tinha pensado por esse ângulo. É complicado descartar as hipóteses quando não tem conhecimento a se agarrar. Em pensar que os que apedrejavam a brit em 2007 são os mesmos que enaltecem a Demi hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Tenso como todos os outros. Que saudade da época em que a Britney só postava Minions e xícaras no melhor estilo tia do zap. E a gente ainda reclamava, não é? Mal sabíamos que as coisas chegariam a esse ponto.

 

Quanto a dança, horrível. Perdeu a leveza, a coordenação, o fogo... Como o Dragon falou, nem parece que esses vídeos são feitos por uma pessoa que sempre teve muita afinidade com a dança. Brincadeira ou não, o fato é que a Brit parece ter se esquecido de quem, e do que fazia. Espero que, depois que tudo isso passar, não seja tarde demais pra ela se reconectar com seu dom.

A gente não pode ignorar que ela deve estar tomando medicações pesadas que podem influir na coordenação motora, até porque ela não está sendo a máquina de dinheiro que a família espera. Na POM ela mostrou que tem sim fogo e dedicação, e foi o melhor que vimos em muitos anos (ainda que haja coisas a melhorar, que ela possa se dedicar mais, receber coreografias melhores etc). E isso foi um vídeo feito em casa, sabe-se lá quando e em quais condições, que foi postado recentemente nem sabemos se por ela mesma. Toda estranheza só deve acabae quando ela for livre, e é por isso que torço. Até lá, hail to the Queen and #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Pra mim envolve dependência química, amiga .. e que os transtornos dela são consequência disso. Por isso todo o controle em cima dela, o fato deles vasculharem os lugares antes dela chegar, enfim... mas tbm, claro que acredito no abuso da tutela e que eles tiram proveito de tudo isso.

Eu sempre achei isso tbm, mas depois que vazaram os documentos falando da demência não faz sentido, faz?! Se fosse dependência devia custar nos altos não sei não entendo. Eu sei que há o abuso, eles se aproveitando e tudo, mas no fundo eu sei que tem algo de errado c ela mesmo. Tão triste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thamirys disse:

Eu sempre achei isso tbm, mas depois que vazaram os documentos falando da demência não faz sentido, faz?! Se fosse dependência devia custar nos altos não sei não entendo. Eu sei que há o abuso, eles se aproveitando e tudo, mas no fundo eu sei que tem algo de errado c ela mesmo. Tão triste 

Eu acho extremamente difícil crer que ela seja uma pessoa demente. Vc vê ela dando entrevistas, vivendo a vida com a família e ela é completamente normal.. o que ela apresenta muito são sinais exagerados de nervosismo e insegurança.. até na hora de dançar que é o que ela faz desde criança. Já pensei no caso deles abafarem os problemas com drogas não só pela carreira dela já ter tanta polêmica quanto tbm pelo fato dela batalhar na justiça ainda pelas crianças.. nesse caso a decisão seria unânime tanto dela quanto dos curadores. Eu acho muito que rola algo assim no meio, essa história de distúrbio psicológico nunca me desceu não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...