Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney dançando Crazy in Love Remix


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Domination disse:

Até que eu achei esse ok, mas são os mesmos passos de sempre né? Eu acho que a Britney se acostumou a sempre ser coreografada, não deve ser fácil improvisar na dança 

Eu acho que ela dança espontaneamente. Só pra relaxar mesmo... Agora que essa edição deu um pouquinho de medo, deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Domination disse:

Até que eu achei esse ok, mas são os mesmos passos de sempre né? Eu acho que a Britney se acostumou a sempre ser coreografada, não deve ser fácil improvisar na dança 

O que é mais estranho é a questão do ritmo, se colocar uma ópera e depois um samba ela vai "dançar" da mesma forma improvisada rs.

Talvez fosse menos pior colocarem que é só um passatempo e não uma dança, pq realmente não é.

É o que eu falo sempre, se não fosse aquele vídeo do Mikey seria difícil acreditar que Britney teve qualquer passado relacionado a dança. O corpo deveria ter um gingado natural pra alguém que ensaia desde criança, parece que não está ouvindo. Podem ter outros fatores, mas mesmo na "brincadeira" é esquisito, ainda mais que ela está repetindo as mesmas coisas que supostamente a fizeram quebrar o pé meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso como todos os outros. Que saudade da época em que a Britney só postava Minions e xícaras no melhor estilo tia do zap. E a gente ainda reclamava, não é? Mal sabíamos que as coisas chegariam a esse ponto.

 

Quanto a dança, horrível. Perdeu a leveza, a coordenação, o fogo... Como o Dragon falou, nem parece que esses vídeos são feitos por uma pessoa que sempre teve muita afinidade com a dança. Brincadeira ou não, o fato é que a Brit parece ter se esquecido de quem, e do que fazia. Espero que, depois que tudo isso passar, não seja tarde demais pra ela se reconectar com seu dom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...