Ir para conteúdo



É pra rir: Celine Dion aparece com look dourado igual o de Britney em Slave na Circus Tour e fãs de Beyoncé dizem que Celine está copiando a ativista de telão


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Britzman disse:

Eu amo a Bey tbm. Mas percebo que a Maioria dos fãs da Brit tem hate nela. Acho muito diva/poderosa , só perde pra Britney claro haha qto a essas comparações acho tosco, sempre acontece de uma usar look igual/parecido que outra já usou ..

Perde pra Britney, perde pra Jennifer Lopez, perde pra Paula Abdul, perde pra Janet Jackson...
Até porque a Beyoncé é uma batida de todas elas (e alguns outros) no liquidificador.

Não vou mentir que não acho ela boa no que faz, porém tem melhores e dá sim pra aplaudir todas elas, o que me limita um pouco de gostar mais dela é porque não suporto a superestimação encima dela e também não vou com o perfil prepotente, soberba, superior, egocêntrica, desespero em ser vista como a maior e melhor...
Sou mais o perfil genuíno e humilde da Britney, Xuxa e pouquíssimos outros artistas, tanto que só consegui citar essas duas agora de cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, renanrrsbs disse:

Perde pra Britney, perde pra Jennifer Lopez, perde pra Paula Abdul, perde pra Janet Jackson...
Até porque a Beyoncé é uma batida de todas elas (e alguns outros) no liquidificador.

Não vou mentir que não acho ela boa no que faz, porém tem melhores e dá sim pra aplaudir todas elas, o que me limita um pouco de gostar mais dela é porque não suporto a superestimação encima dela e também não vou com o perfil prepotente, soberba, superior, egocêntrica, desespero em ser vista como a maior e melhor...
Sou mais o perfil genuíno e humilde da Britney, Xuxa e pouquíssimos outros artistas, tanto que só consegui citar essas duas agora de cara!

Você tem o direito de achar todas essas cantoras melhores que ela , mas isso não se torna um fato. Cada um vê de uma maneira. Eu posso preferi-la mesmo que Ela fosse como você disse, uma mistura de todas as outras.. essas rivalidades de cantoras acho uó, pra mim todas tem seu mérito , e mesmo as que eu não gosto tanto , ainda assim não desmereço. Se estão onde estão e pq merecem, pq tem gente que gosta.. Essa questão de endeusamento de fato tbm não agrada muito , porém foi uma forma que acharam de fazer a imagem dela muito maior , e funcionou , então ótimo pra ela. A mesma coisa a equipe da Britney tenta fazer com ela , ngm pode chegar perto , ngm pode falar ,tocar , mal de pode respirar perto dela. Sei de todos as problemas que envolvem isso , mas não deixa de ser um endeusamento , a diferença é a essência da Britney , mesmo com tudo isso a gente sabe que ela é humilde e não gosta dessas coisas.. Enfim, ainda bem que consigo curtir” todas”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aue desnecessário. O da Britney que deve ser inspirado nesse aí, que por sinal é lindíssimo.

O figurino original é de Thierry Mugler e foi apresentado em1995.

tumblr_ou3znczlq31ttclcyo1_500.jpg

Thierry Mugler foi responsável pelos figurinos da Beyonce na era Sasha Fierce, que usou esse figurino ai no clipe de Sweet Dreams 

tumblr_inline_pjhgiuilZN1r8azgg_500.png

Que tbm vestiu a Celine no shoot do Courage e deve ser o mesmo,  só que sem as armaduras. 

celine-dion-ht-jt-200810_1597089141986_h

maxresdefault.jpg

O da Britney é da Dsquared. E era desconfortável pro show, pois deixava mostra a pussy dela.

b892e1bef54c9d32890c5ed6ffaf9a83.jpg

Enfim, três rainhas da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tiago A disse:

Que aue desnecessário. O da Britney que deve ser inspirado nesse aí, que por sinal é lindíssimo.

O figurino original é de Thierry Mugler e foi apresentado em1995.

tumblr_ou3znczlq31ttclcyo1_500.jpg

Thierry Mugler foi responsável pelos figurinos da Beyonce na era Sasha Fierce, que usou esse figurino ai no clipe de Sweet Dreams 

tumblr_inline_pjhgiuilZN1r8azgg_500.png

Que tbm vestiu a Celine no shoot do Courage e deve ser o mesmo,  só que sem as armaduras. 

celine-dion-ht-jt-200810_1597089141986_h

maxresdefault.jpg

O da Britney é da Dsquared. E era desconfortável pro show, pois deixava mostra a pussy dela.

b892e1bef54c9d32890c5ed6ffaf9a83.jpg

Enfim, três rainhas da música.

Esmurrou muito com o dossiê 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz gente em pleno 2020 vamos parar com essss picuinhas de divas pops, cada uma tem sua importância... foi inspiração, não gostar da Bey, n precisa menosprezar... ela é uma grande artistas, e tem os seus erros, falando no geral, a maioria ataca principalmente ela com palavras de cunho racista, acho uó... aproveitando o tópico p falar isso,  vc não gostar de uma cantora n precisa rebaixar a outra,por isso o pop ta caindo tanto... as fan bases ficam jogando essas rivalidades... e quem viu o novo projeto dela, tava lindo visualmente, e dançou muito... claro q ela eh truqueira, e muito mais tbm é muito talentosa,meu sonho é a Brit ter uma equipe tipo a dela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, nunca vou entender por que forçam essa treta e Bey comma Britney. As duas sempre foram atistas distintas e nunca dividiram o mesmo público. Sem contar que sempre foram respeitosas uma com a outra - Beyoncé é uma das poucas A-Lists dos anos 2000 que não falou mal da Britney publicamente quando isso era moda. Muito pelo contrário, sempre a enalteceu. E nem preciso falar que a Britney é Beyfã, a ponto de dizer se inspirar na Beyoncé mesmo as duas sendo artistas da mesma geração. Bey foi na POM e parece ter se divertido muito, e quem acompanha ela sabe que não muito comum ela sair de casa pra badalar. Isso mostra que ela realmente tem um carinho pela Britney, que é claramente correspondido. Os fãs que não aceitam que ambas tem seus méritos e também suas limitações, não são perfeitas, e ficam justamente usando as imperfeições de ambas como motivo para desmerecê-las constantemente. E tem aqueles que vivem em uma bolha complemento desprovido de qualquer senso de realidade, e esses são os piores e tem aos montes em ambas as fãbases...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...