Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Halisson Soares

(RUMOR) B10 PODE SER O ÚLTIMO PELA RCA

Recommended Posts

1 hora atrás, Diana disse:

Se for pra mudar de gravadora que vá pra Warner Records US

Madonna so flopou em 2012 pq saiu de lá 

Dua Lipa tem jabá até a tampa e já anunciou que a era Future Nostalgia será aproveitada durante dois anos 

Ela lançou o álbum, três singles, álbum remix todo novo com mais singles e ainda vem deluxe do álbum com inéditas + turnê 

Poderia ter enfiado a Britney num remix hahaha

QUE ELA SE LIVRE DESSA CURATELA GOLPISTA E CRIMINOSA E ENTÃO POSSA CUIDAR ELA MESMA DESPEDINDO TODA SUA EQUIPE E CONTRATANDO GENTE NOVA, INDO PRA UM LUGAR ONDE TENHA AUTONOMIA, E PASSE A CUIDAR DOS DETALHES DAQUILO QUE DESEJA ARTISTICAMENTE.

13 horas atrás, Diana disse:

Se for pra mudar de gravadora que vá pra Warner Records US

Madonna so flopou em 2012 pq saiu de lá 

Dua Lipa tem jabá até a tampa e já anunciou que a era Future Nostalgia será aproveitada durante dois anos 

Ela lançou o álbum, três singles, álbum remix todo novo com mais singles e ainda vem deluxe do álbum com inéditas + turnê 

Esse Album é muito bom pra deixar no churrasco.

Ela ta liderando esse movimento Disco assim como a Madonna fez em 2006 com o confessions. é um album brilhante.

Acredito que se a Britney estivesse na ativa ou era ela que estaria liderando, ou estaria nessa onda.

Até a Miley abandonou o projeto dela e vai lançar nessa temática.

33 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Esse Album é muito bom pra deixar no churrasco.

Ela ta liderando esse movimento Disco assim como a Madonna fez em 2006 com o confessions. é um album brilhante.

Acredito que se a Britney estivesse na ativa ou era ela que estaria liderando, ou estaria nessa onda.

Até a Miley abandonou o projeto dela e vai lançar nessa temática.

Um álbum com pelo menos 50% de Stuart price seria um sonho de princesa

2 horas atrás, lucasb disse:

Apoio lançar o original doll, só vantagens

Contrato acaba e os fãs poderiam ouvir no spotify VansfF3.gif

creio que pode acontecer sim, porém um lançamento póstumo!

que aliás, vai ser mais mistério ainda: quais faixas de fato era pra ele, quais musicas entraram de gaiato que ou foi pro Blackout e pegaram errado ou de fato foi da fase de gravação pro OD, mas que já teria batido o martelo que seria descartada e assim por diante... Jamais seria 100% genuíno! 
-
Entrando nesse assunto, eu tenho uma dúvida... a música Rebellion, quem a produziu e tinha a musica faleceu e a Britney gravou as músicas pro OD de forma independente, ou seja, a gravadora não tem acesso (Jive).. quem mais tem a música? Creio que Britney não tem (mais). Do caso, ela tinha em CD e o mesmo uma hora dessas se ainda existe, já não deve estar nas melhores condições...

On 8/11/2020 at 11:30 AM, alleyesonme said:

Sim se ela n lançar nada devem fazer um My Prerogative da vida ou um B in The Mix com uma musica nova, apesar que nem sei se isso conta

Eu concordo.... meu lado de fã até gostaria de ter um B in the Mix (só que bem mais parecido com o primeiro, pq o segundo foi uma bosta...)

mas meu outro lado de fã também sabe que seria melhor ela não lançar nada pra deixar a equipe dela se ferrar e não deixar o buzz do #FreeBritney cair no esquecimento

Ontem tava assistindo o Crossroads e aqueles vocais da Britney por cima das músicas..... sem falar nela cantando I'm not a girl no piano.... aquela voz cru maravilhosa..... acho que nunca mais teremos.

Sem mencionar a atuação dela, aquela cena dela chorando no banheiro depois de ter sido rejeitada pela mãe, deveria ganhar um Oscar! A Gaga ganhou por muito menos (brincadeiras a parte, ela atuou muito bem, deveria ter continuado como atriz também)