Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Halisson Soares

(RUMOR) B10 PODE SER O ÚLTIMO PELA RCA

Recommended Posts

Não sei se é verdade, mas seria bem bom. Sou cheio de dúvidas. Sinto que a equipe vai acabar fazendo isso:

1) Anunciar o álbum pro início de 2022;

2) Aí a Britney lança o carro-chefe no verão do ano que vem;

3) O álbum vem em 2022 e com ele o segundo e último videoclipe;

4) 2022 vai ser aquele ano que a gente vai ver a Britney saindo de estúdios de dança, etc, etc, etc...

5) No verão de 2022 anunciam a residência em Las Vegas comemorando 25 anos de carreira (que nada mais é que a Domination "reestilizada". Devem pegar os remixes que vazaram nos ensaios e mixam de novo e os que não vazaram, usam.);

6) O B10 vai cair no esquecimento durante a residência (que deve ter umas 3 músicas do álbum novo no máximo) assim como BJ e Glory;

7) Em 2024 termina a residência de 25 e aquelas pausas na carreira que duram um tempo;

8 ) Só lá pro fim de 2025 que deve anunciar o B11 e aí só pra 2026 que a gente deve ter turnê mundial...

Tô vendo a preguiça dessa equipe dela fazer isso... :medo:

7 minutos atrás, alleyesonme disse:

Sinceramente o contrato da RCA é um dos mais chatos várias pessoas ja disseram isso, além disso tem data limite para ele acabar e a multa da RCA é ridiculamente astronômica, se duvidar é maior do que a multa da Domination

Sério??? eu tbm imagino que esses tipo de contrato devem ter data pra encerrar e com isso se o artista nao cumpriu nesse meio tempo

o que tava previsto ele tem que se virar nos 30 e correr pra lançar algo, ou vai pesar no próprio bolso

5 minutos atrás, Halisson Soares disse:

Sério??? eu tbm imagino que esses tipo de contrato devem ter data pra encerrar e com isso se o artista nao cumpriu nesse meio tempo

o que tava previsto ele tem que se virar nos 30 e correr pra lançar algo, ou vai pesar no próprio bolso

Sim se ela n lançar nada devem fazer um My Prerogative da vida ou um B in The Mix com uma musica nova, apesar que nem sei se isso conta

Eu me questiono ainda se dá pra considerar a Britney como uma artista em atividade que lança/lançará material novo

Vou é ficar surpreso se o hiato acabar e anunciarem alguma música nova ou álbum dentro ou fora da conservadoria