Ir para conteúdo



(RUMOR) B10 PODE SER O ÚLTIMO PELA RCA


Halisson Soares

Mensagens recomendadas

No ano que vem ela muito provavelmente vai ter que lançar outro álbum de qualquer jeito.

Este ano teve um remix mequetrefe de Toxic, os lançamentos em vinil e a liberação mundial de Mood Ring pra tentar amenizar essa falta de lançamentos dela. Britney não faz nem feat desde slumber party, os com o Pitbull acabaram cancelados.

A gravadora nunca deve ter imaginado essa seca por tanto tempo. Eles terem renovado o contrato foi a pior decisão possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Nem sei o que pensar,no mundo ideia so queria lançamento do cd com ela livre, mais acredito que isso ainda pode demorar,Brit tem muito ainda a conquistar é uma artista incrivel, mais no momento so to preocupada com a pessoa dela se livrar de tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha kkk eu acho que esse é um dos menores problemas

ate pq ela tutelada pelo pai dela acho que eles nem possuem legitimidade pra ela ser “obrigada” a lançar isso sendo que é incapacitada 

 

mas se for, ainda acho uma pena pq mais um álbum nesse lixo de gravadora eh uma tristeza. Kkkk bem que poderiam lançar uma coletânea de baladas dela como a Madonna fez com o something  to remember 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucy Wagner disse:

O problema é a equipe gente... a RCA é podre, mas nem a Jive dava liberdade pra ela por causa dos empresários... Ela tem que ficar livre logo e trocar esse povo... única coisa que a Jive arrasava era a divulgação 

Mas de certa forma na Jive ela foi recebendo liberdade a partir do britney e do in the zone E o blackout 

 

o circus e o femme Fatale ao meu ver só se meteram porque ela já tava tutelada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, britbritnic disse:

Engano de vocês que gravadora não se mete muito no trabalho dos artistas. Acho que o pai dele só quer dinheiro fácil, ta pouco cagando para o tipo de música dela.

Agora esses feat podre com G Eazy e Tinashe é tudo culpa da RCA.

RCA é podre pra todos, inclusive a carreira da Britney desandou depois que foi pra lá. Quero ela longe.

 

Agora, claro que vai ter B10. A Britney ainda tem um álbum pra lançar pelo contrato deles, e duvido que demore muito porque que geralmente tem prazo. Não basta a multa que ela pagou pela residência, espero que ela não tenha que pagar mais multa por quebra de contrato com a RCA..

Tbm acho isso...

 

Quanto aos feat. tbm pode ter dedo da Brit, em uns docs antigos e no DVD ITZ ela diz que gosta de trabalhar com cantores que acabaram de começar pq pra eles é td fresco, novo. Tínhamos: Don Philip, Ying Yang Twins, Heidi Montag tds na época na Jive ainda... Brit é louca de cantar com esse povo, sabe-se lá se fará sucesso um dia. Eu jamais arriscaria. Artista falido é pior que o senhor das trevas é doido por uma entrevista e revelar bombas de artistas que trabalharam. Don Philip mesmo gravou em 1998 com a Britney e voltou em 2012 no X-Factor relembrando isso. Assisti assim: :medo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, yur1 disse:

Lembro de ter lido aqui há um tempo atrás sobre um rumor de que o contrato incluía mais 2 álbuns, mas fizeram acordo pra ser 1 só e encerrar. Mas, nesse momento, não consigo acreditar que saia algo e nem acho que seria o momento ideal também. 

O rumor era esse mesmo 

Que eles acordaram que não tava funcionando e ia ter só mais um 

Mas isso foi antes da abomination ser cancelada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra mudar de gravadora que vá pra Warner Records US

Madonna so flopou em 2012 pq saiu de lá 

Dua Lipa tem jabá até a tampa e já anunciou que a era Future Nostalgia será aproveitada durante dois anos 

Ela lançou o álbum, três singles, álbum remix todo novo com mais singles e ainda vem deluxe do álbum com inéditas + turnê 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diana disse:

Se for pra mudar de gravadora que vá pra Warner Records US

Madonna so flopou em 2012 pq saiu de lá 

Dua Lipa tem jabá até a tampa e já anunciou que a era Future Nostalgia será aproveitada durante dois anos 

Ela lançou o álbum, três singles, álbum remix todo novo com mais singles e ainda vem deluxe do álbum com inéditas + turnê 

Ela que não deixe esse cd morrer tão cedo mesmo! É uma obra prima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...