Ir para conteúdo



Britney é forçada a financiar a própria tutela: gastou $1 milhão em 2019


lucasb

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Na lista tem umas coisas interessantes.

E eu acho que nada tem a ver com humildade como sempre se especulou, viu?! Não que a Britney não seja humilde, até creio que seja, mas a questão é outra...

A Britney nunca foi fashionista e super vaidosa, mas antes desse esquema todo ela usava várias coisas de marca, gostava de ostentar do jeito dela.

Em alguns flagras parecia toda produzida pras audiências. Nada parecido com os trapos, roupas de boneca.

Tirando a mansão e viagens, ela não deve ter a vida de uma pessoa rica mesmo. É bem louco pensar nisso, mas parece real.

sabe o que eu lembrei dela na entrevista pro Dateline em 2006(aquela que ela ta gravida) ela falando que ama dinheiro como qualquer pessoa né, dinheiro é bom e tipo até essa época ela tinha contratado gente e tall pra cuidar da grana dela. E daí vendo ela nessa tutela eles estão acabando com a grana dela, arrumaram um jeito de colocar ela nisso dizendo que ela tem demência, deixaram ela dopada de remédio por muito tempo e nem sei se ela tem noção do que acontece nessas audiências e tudo mais coitada, sei que há muita gente por trás disso, o que as pessoas esquecem é que não é só o Jammie gente, ele é só mais um de MUITAS pessoas envolvidas com essa curatela e que se beneficiam com a Britney nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

que caso bizarro , vc tem que financiar milhões pra viver escravizada !! aí vem o velho com a cara de pau e falar de família e que ama a filha !!! psicopatismo puro !! o rombo na fortuna dela já deve estar gritante , por isso o ciclo de arranjar qualquer coisa pra forçar ela trabalhar pra tapar o rombo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...