Ir para conteúdo


[Off] O que vcs sabem sobre esses processos da Lou e do James?


nanabs

Mensagens recomendadas

Ontem o freebritneyla postou de quando a Lou e o Jamie processaram/ameaçaram o Bryan (site sobre a LT), o Jordan (BH) e o Anthony (AbsoluteBritney). 

Eu lembro desses casos sim, mas vocês poderiam me contar o que sabem, como foi... Com as palavras de vocês para que eu possa postar lá na página #freebritney em português? 

https://www.instagram.com/p/CDhYdlbFH75/ 

 

traduzido com tradutor:

Você sabia que a "equipe" de Britney toma medidas legais contra aqueles que criticam a tutela?
·
No início de 2009, Jordan Miller, proprietário do site de fãs BreatheHeavy.com, liderou uma campanha #FreeBritney . James Spears ligou para Jordan e gritou: "Destruirei sua bunda!" ameaçando uma ação legal por violação de direitos autorais e deixando o fã de 20 anos em lágrimas. Jordan atendeu às demandas da equipe e, ao mesmo tempo em que chamava de “transparência ZERO e comunicação ZERO”, manteve uma posição neutra no movimento.
·
Em junho de 2019, Anthony Elia, então proprietário do site de fãs Absolute Britney, afirmou em um post no Instagram que a equipe estava manipulando comentários, chamando de "violação dos direitos humanos". James entrou com um processo por difamação, pedindo “a multidão#FreeBritney para parar. ” Anthony não respondeu, resultando em um julgamento padrão de medida cautelar, impedindo-o de “fazer quaisquer declarações alegando ou insinuando que a tutela está prejudicando Britney e / ou fazendo qualquer declaração que seja difamatória ou depreciativa dos conservadores, a tutela da tutela. ou seus representantes ". Anthony deixou o movimento e pediu aos fãs que não o etiquetassem em posts relacionados a Britney.
·
Em julho de 2019, depois que o ativista Bryan Kuchar registrou o LouMTaylor.com e criou um site para expor o papel do gerente de negócios Lou Taylor na tutela, Lou entrou com um processo por difamação. Bryan contestou a ação, sustentando que o site era "uma fonte de comentários, críticas, paródias e reportagens". Lou pulou seu depoimento programado em Atlanta duas vezes, e ambas as partes se estabeleceram. Bryan continua a lutar pela liberdade de Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...