Ir para conteúdo



URGENTE: US Weekly informa que Lynne, Bryan, Jamie Lynn são #FreeBritney e estão planejando mais entrevistas.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

SE S-E S.E S E for verdade, LÓOOOGICO que eles mudaram de lado por pressão, jamais pelo bem da Britney, mas foda-se a intenção contanto que a mulher seja liberada

 

Simmm!! A ganância é grande mas a vontade de manter a imagem boa é maior, vão ser vencidos pelo ego, socorro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Domination disse:

Eles pensam que a mídia tem a mesma influência na população de 20 anos atrás kkkkk, vide aqui com televisão 

Ja percebi isso , tao parados no tempo... e ficou mais em evidência pra mim naquela epoca que a equipe dela queria uma lista dos tópicos que iriam sair no BreatheHeavy PRA APROVAÇÃO (absurdo), porque eles estavam "falando de mais" kkkkkkkkkkkk

Imagina toda vez antes de lançar um topico aqui a equipe da Britney ler e decidir se vai ser postado ou nao..  gif_xuxa-pqp.gif 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que eles querem ela out, mas o pai da Britney deve ter feito muita merda pra não liberar ela fácil, então não é algo do dia pra noite.

A família da Britney tem mais a ganhar ficar do lado dela e liberando ela do que ficando contra, principalmente se ela foi realmente muito roubada.

Britney ficando livre é tudo que ela mais quer, se os irmãos e a mãe ajudar, Britney não vai dar as costas pra eles. 

Num futuro, quando e se ela voltar a trabalhar e ganhar rios de dinheiro, a família vai continuar sendo beneficiada.

O movimento explodiu muito, vide os diversos virais na internet. O engajamento da Britney subiu horrores e as pessoas não estão mais comprando a ideia de que está tudo bem. Ninguém mais acredita nos posts dela feliz no instagram. Felizmente eles estão ficando sem saída..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem consigo rir disso pq quando a piada é tão óbvia não vejo graça.

Se Bryan e a JL tiverem a cara de pau de mentirem sobre o apoio ao movimento, vai ficar óbvio que:

- decidiram colocar tudo no ** do Jamie mesmo, que já está com a imagem péssima pro grande público. Eu até comentei outro dia que não duvido da Lynne, Bryan e JL darem entrevistas chorando pra dizer que não tinham ideia do que o velho estava fazendo. Eu só não esperava isso tão cedo.

Com o foco no Jamie, o resto da família, a Lou, o Larry, a Dina continuam na mesma e se "salvam". Vão continuar mamando nas tetas da coitada.

Jamie é um ignorante abusivo, mas ele não tem competência mental pra bolar todo o esquema.

Mas eu tô querendo uma entrevista com a mãe maravilha sim, essa aí fica tão em cima do muro que quero muito ver a velha se queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...