Ir para conteúdo



URGENTE: US Weekly informa que Lynne, Bryan, Jamie Lynn são #FreeBritney e estão planejando mais entrevistas.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

24 minutos atrás, lucasb disse:

Pai amado.... nem um superbowl pra despistar as conspirações vão tentar fazer?

Superbowl pelo jeito nunca esteve em vista, pelo playback e a fama que ela tem como performer hoje em dia.

Depois do que aconteceu e ainda acontece desde o ano passado, a equipe deve contar com a sorte, lançar álbum ano que vem e tentar outra residência mesmo. 

A sorte que eu digo é poder contar com os fãs e o povo que consome o legado Britney Spears. O público nunca vai engolir se agirem como se nada tivesse acontecido.

Não boto muita fé em blinds, mas esse pareceu plausível. Apesar de que ela não deve estar indo todo dia em estúdio não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Dragon disse:

Superbowl pelo jeito nunca esteve em vista, pelo playback e a fama que ela tem como performer hoje em dia.

Depois do que aconteceu e ainda acontece desde o ano passado, a equipe deve contar com a sorte, lançar álbum ano que vem e tentar outra residência mesmo. 

A sorte que eu digo é poder contar com os fãs e o povo que consome o legado Britney Spears. O público nunca vai engolir se agirem como se nada tivesse acontecido.

Não boto muita fé em blinds, mas esse pareceu plausível. Apesar de que ela não deve estar indo todo dia em estúdio não.

Amigo, SB é muito mais visual do que qualquer outra coisa. Lá seria o único evento onde ela não seria julgada por usar e abusar só playback, desde que compensasse com uma performance esteticamente interessante. A Shakira e a JLo dublaram lá e ninguém falou nada. A Bey em 2016 também dubloou Formation e ainda assim foi aclamadissima. Madonna nem se fala, né? Britney só teria que focar nas coreografias e gravar as bases, porque ela ninguém iria engolir ela dublando diretamente do álbum, tampouco fazendo essas marmotas que ela faz no insta. Mas eu tenho a impressão que a NFL tem algum problema com a Brit, e não é coisa nova. Talvez ela tenha recusado se apresentar lá outras vezes e acabou ficando com status de "persona non grata", ou qualquer outra treta que a gente imagina. Enfim, eu ainda acho que ela terá seu halftime, mesmo que não seja a única atração. Como a parede dia da JLo e Shakira deu super certo, pode ser que a enfiem a Britney lá com uma outra artista, tipo a Xtina. Isso seria bem interessante, não nego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Saiu isso 

Diz que a Britney tem que gravar uma hora por dia, o plano é lançar e fazer ela voltar pra residência o mais rápido possível. 

Eles querem acabar com ela!! 😞 Pior que o público de bêbados de las vegas vão pouco se importar com o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Amigo, SB é muito mais visual do que qualquer outra coisa. Lá seria o único evento onde ela não seria julgada por usar e abusar só playback, desde que compensasse com uma performance esteticamente interessante. A Shakira e a JLo dublaram lá e ninguém falou nada. A Bey em 2016 também dubloou Formation e ainda assim foi aclamadissima. Madonna nem se fala, né? Britney só teria que focar nas coreografias e gravar as bases, porque ela ninguém iria engolir ela dublando diretamente do álbum, tampouco fazendo essas marmotas que ela faz no insta. Mas eu tenho a impressão que a NFL tem algum problema com a Brit, e não é coisa nova. Talvez ela tenha recusado se apresentar lá outras vezes e acabou ficando com status de "persona non grata", ou qualquer outra treta que a gente imagina. Enfim, eu ainda acho que ela terá seu halftime, mesmo que não seja a única atração. Como a parede dia da JLo e Shakira deu super certo, pode ser que a enfiem a Britney lá com uma outra artista, tipo a Xtina. Isso seria bem interessante, não nego...

Eu não me importo com o playback e lá com certeza os artistas fazem, é um evento diferente, meio que é melhor fazer.

Acho que a diferença é que Britney já é conhecida por dublar, a Jlo e a Shakira não, elas terem feito play não mudou em nada, mas o povo já pega no pé da Britney por esse motivo.

Pode ser que role um dia, mas se os problemas que Britney parece ter com ansiedade não melhorarem, melhor deixar pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Eles querem acabar com ela!! 😞 Pior que o público de bêbados de las vegas vão pouco se importar com o movimento.

Apesar do legado forte, não sei se vai conseguir mais quatro anos daquele formato de show da pom. Tanta gente de novo, sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ley disse:

Eles querem acabar com ela!! 😞 Pior que o público de bêbados de las vegas vão pouco se importar com o movimento.

Foi uma jogada de mestre deles essa situação de residência e a gente jurando que era porque a Britney não queria fazer turnê mundial. Show fixo, sem questionamento, sem precisar necessariamente dos fãs e sim do público festeiro e bebado. Nada importa se o legado dela e o respeito enquanto artista vai pra lama.

Eu espero que o show fracasse. Nada vai fazer diferença para a Britney mesmo. Não aproveita o dinheiro que vem dos shows e do legado, não aproveita a vida que poderia ter, nem os lugares e pessoas que poderia conhecer sem vigilância.

Que fracasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Essa carreira não é mais da Britney, é da família Spears e companhia limitada. O próprio MC Cólon falou, NÃO QUEREMOS FÃS DESSE TIPO. 

A artista agora é a junção da performer com esse povo que aproveita toda a grana dela. Simples. Não existe uma carreira de Britney Spears. 

Como chegamos nesse nível? É muito triste gente? Só continuamos aqui pelo amor á ela né? Muitos já desistiram dela a muito tempo. Se o Free Britney tivesse o apoio de todo mundo que já curtiu ela na sua glória, talvez ela já estivesse livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Foi uma jogada de mestre deles essa situação de residência e a gente jurando que era porque a Britney não queria fazer turnê mundial. Show fixo, sem questionamento, sem precisar necessariamente dos fãs e sim do público festeiro e bebado. Nada importa se o legado dela e o respeito enquanto artista vai pra lama.

Eu espero que o show fracasse. Nada vai fazer diferença para a Britney mesmo. Não aproveita o dinheiro que vem dos shows e do legado, não aproveita a vida que poderia ter, nem os lugares e pessoas que poderia conhecer sem vigilância.

Que fracasse. 

Nem me fale! Vai ser uma tragédia se forçarem ela a isso de novo! Só de imaginar o que se passou em todos esses anos 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...