Ir para conteúdo



Mirror UK diz que Britney irá publicar livro contando tudo sobre a curatela


Criminal

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Dragon disse:

O livro em questão seria tão pessoal quanto o Britney Jean kkkk.

O que acredito que role é uma entrevista pra um dos veículos baratos que a equipe tem parceria, tipo o ET.

Depois da família quase inteira, eles precisam que Britney apareça pra dizer que está tudo bem com ela e pedir que parem com as conspirações e "ameaças a família". O silêncio da mulher está alimentando as especulações contra eles.

Já dá pra ter noção de tudo que ela falaria. O problema é se for que nem a última dela pro ET... Ficaria evidente a forçação.

que comecem a treina-la desde já para as perguntas. Fã engole qualquer coisa contanto que a mulher esteja sorrindo e com uma make boa, o público em geral não vai cair em qualquer papinho não. 

Pode ser uma jogada de mestre da equipe ou o tiro de misericórdia neles mesmos rs.

fiquei sabendo que essa entrevista é proibida em 23 países

falem o que quiserem, mas ela não tava bem em 2018 não

os movimentos revelam uma ansiedade, sei lá. Vejo isso nesse vídeo, os da pomt e no dia da ellen... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Dragon disse:

O livro em questão seria tão pessoal quanto o Britney Jean kkkk.

O que acredito que role é uma entrevista pra um dos veículos baratos que a equipe tem parceria, tipo o ET.

Depois da família quase inteira, eles precisam que Britney apareça pra dizer que está tudo bem com ela e pedir que parem com as conspirações e "ameaças a família". O silêncio da mulher está alimentando as especulações contra eles.

Já dá pra ter noção de tudo que ela falaria. O problema é se for que nem a última dela pro ET... Ficaria evidente a forçação.

que comecem a treina-la desde já para as perguntas. Fã engole qualquer coisa contanto que a mulher esteja sorrindo e com uma make boa, o público em geral não vai cair em qualquer papinho não. 

Pode ser uma jogada de mestre da equipe ou o tiro de misericórdia neles mesmos rs.

Eu tô real só esperando esse momento, porque vai ser uma das últimas pás de terra na cova deles. A Britney automática vai entrar em cena e vai ser lindo pra conspirarem ainda mais. 

Acredito no potencial da equipe, vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ley disse:

Esse mirror é confiável?:duvida:

É como falaram, se ela lançar estando na curatela, tem grande possibilidade de ser só mentiras plantadas pela equipe. E se ela estivesse com planos pra lançar escondido deles, ía ser muito perigoso pra ela. E outra, se fosse uma cartada dela de um plano secreto, essa matéria já atrapalhou, não?

Foi isso que eu quis dizer.

 

Se já expuseram a coitada, esse livro já era. Que raiva, viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasb disse:

fiquei sabendo que essa entrevista é proibida em 23 países

falem o que quiserem, mas ela não tava bem em 2018 não

os movimentos revelam uma ansiedade, sei lá. Vejo isso nesse vídeo, os da pomt e no dia da ellen... 

Eu sinto a mesma coisa, uma impressão de que ela se estressou e chorou muito antes de se arrumar para essa entrevista. Olha a cara dela nos bastidores:

Fora que parece que foi no mesmo dia do shoot da domination, ao menos o cabelo e make são bem semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matt disse:

Eu sinto a mesma coisa, uma impressão de que ela se estressou e chorou muito antes de se arrumar para essa entrevista. Olha a cara dela nos bastidores:

Fora que parece que foi no mesmo dia do shoot da domination, ao menos o cabelo e make são bem semelhantes.

Nossa, obrigado por ter compartilhado ... fiquei até emocionado.. mesmo já estando tanto tempo junto lutando pela liberdade dela... mais gás para não desistirmos.. vai dar certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ela tem a perder se falar sobre ? já está há 12 anos por baixo disso e se ela nunca se livrar disso já pensaram ? vcs não acham q ela pensa sobre isso ? de nunca conseguir se livrar disso ?  acho q a questão nem é mais sobre os filhos pq já cresceram e já entendem o que a mãe vivem ... e com certeza eles vão ficar do lado dela pq eles já tem idade pra decidir com quem querem ficar caso ocorra processo judicial ... acho q o movimento deu mais confiança pra ela ... espero q ela realmente fale tudo q a gente queira saber ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...