Ir para conteúdo



[Vazou]The Onyx Hotel San Diego (Clipes profissionais)


CJMCH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

Mas tem muitos shows (até 2004) que ela mesmo não querendo dançar ela tinha a postura e desenvoltura no palco. 

Se vc ver aquela série de shows que ela fez nas boates na ERA ITZ tem alguns shows que ela não tava afim de se apresentar porém ela fazia com uma leveza que muita gente nem percebia.

Depois de 2004 mesmo em algumas performances ela se apresentando bem a gente percebe que ela perdeu totalmente a postura que ela tinha nos palcos que era absolutamente animal como por exemplo deixar a cabelo no rosto etc etc etc...hj ela detesta ter cabelo no rosto e outras coisas mais.

E ela fazia o playback com mais vontade também né 

 

aquelas boates da era ITZ foram muito sem vontade que minha nossa, mas como vc disse tinha postura e desenvoltura. 
 

E também concordo que o que piorou muito foi que ela que era uma artista extremamente audiovisual e depois da conservadoria jogaram isso no lixo. Circus sem registro profissional, femme Fatale com aquela filmagem horrorosa que nem uma artista iniciante ou florada teria, pom sem filmagem. 
 

e as performances da era FF nem preciso dizer né, tanto as promocionais como as do dvd eles não davam close no rosto dela, isso é um absurdo. 
 

o mais decente que tivemos em dez anos foram as performances do ano novo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

E ela fazia o playback com mais vontade também né 

 

aquelas boates da era ITZ foram muito sem vontade que minha nossa, mas como vc disse tinha postura e desenvoltura. 
 

E também concordo que o que piorou muito foi que ela que era uma artista extremamente audiovisual e depois da conservadoria jogaram isso no lixo. Circus sem registro profissional, femme Fatale com aquela filmagem horrorosa que nem uma artista iniciante ou florada teria, pom sem filmagem. 
 

e as performances da era FF nem preciso dizer né, tanto as promocionais como as do dvd eles não davam close no rosto dela, isso é um absurdo. 
 

o mais decente que tivemos em dez anos foram as performances do ano novo kkkkkkkk

Simm!!

Eu acho que além do controle da tutela, eles tratam tudo como uma empresa que só visa o dinheiro, lucro, menos gasto possível, por isso a Britney deve desanimar também. Não devem entender nem respeitar qualquer processo criativo e de expressão autênticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Domination disse:

Simm!!

Eu acho que além do controle da tutela, eles tratam tudo como uma empresa que só visa o dinheiro, lucro, menos gasto possível, por isso a Britney deve desanimar também. Não devem entender nem respeitar qualquer processo criativo e de expressão autênticos.

sim 

eles acham que ela fazendo um ou dois shows lucra mais do que lançar um dvd kkkk 

 

e tambem pq tenho certeza que eles nao tem competencia pra organizar uma coisa dessas, epix que o diga kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...