Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Britney Lanças

Perfeita: Britney posta foto no Instagram

Recommended Posts

37 minutes ago, Mermaid Motel said:

@nanabs, eu não tô gostando nada nada desses comentários conspiracionistas do GP, isso faz com que o movimento se perca e faz as outras pessoas achem que é coisa da gente e chame a gente de surtado. Vamos organizar um mutirão da gente aqui e la no Insta @juntosporbritney pra ir denunciando comentários conspiracionistas e junta ao mais agradável de tudo, aproveitamos e denunciamos comentários de ódio e piadinhas passivo-agressivas. Vamos fazer isso? O que acha? Vamos organizar aqui e no teu Insta?

Oi amore

Também estou muuito incomodada com esses comentários. Eu olhei semana passada toda as postagens dela de 2019 e em grande parte os comentários recentes são conspirações sobre clone, ou ter uma segunda pessoa fingindo ser ela, etc, etc

Entretanto, na MINHA opinião, nao acredito que esse seja o caminho mais -efetivo- para chamar atenção para o movimento. Porque acho que não deve deve ferir nenhuma diretriz tipo racismo ou venda de drogas, elas só estão especulando. E acho que o instagram nem vai ligar pra isso. (Opiniões de alguem a respeito???) 

Talvez possamos gastar essas forças para fazer um mutirão de subir TAG  ou outra coisa parecida

Podemos subir outra tag sem ser a freebritney porque essa sempre cai, como a endtheconservatorship

Se realmente for de fazer um novo mutirao antes do dia 19 (dia da audiência), podemos combinar com o wukemon do freebritneyla de horários iguais em vários paises, ele visualizou todos os stories que eu marquei ele na página.

@Mermaid Motel

9 minutos atrás, nanabs disse:

Oi amore

Também estou muuito incomodada com esses comentários. Eu olhei semana passada toda as postagens dela de 2019 e em grande parte os comentários recentes são conspirações sobre clone, ou ter uma segunda pessoa fingindo ser ela, etc, etc

Entretanto, na MINHA opinião, nao acredito que esse seja o caminho mais -efetivo- para chamar atenção para o movimento. Porque acho que não deve deve ferir nenhuma diretriz tipo racismo ou venda de drogas, elas só estão especulando. E acho que o instagram nem vai ligar pra isso. (Opiniões de alguem a respeito???) 

Talvez possamos gastar essas forças para fazer um mutirão de subir TAG  ou outra coisa parecida

Realmente tentar lutar contra os comentários é perda de tempo e só dá mais atenção a eles.

Apesar de algumas coisas pesadas, todo mundo tem direito a se expressar e a onda de comentários do tipo é consequência de uma situação que fugiu do controle por incompetência da própria equipe da Britney.

Gente especular sobre popstar clonada já é clássico, vide o caso Avril Lavigne.

A conta da Britney é estranha mesmo, não tem muito o que se argumentar quanto a isso, aí vai do gosto de cada um curtir aquilo ou não.

O que reparei foi no pessoal pedindo pra ela fazer uma live, e é um pedido bem pertinente. Britney pode falar o que fala nas legendas numa live sem problemas. Qual seria o impedimento?

Os comentários melhoraram muito, aliás. Há umas semanas atrás eram bem piores. Dou muita risada de alguns, principalmente os direcionados ao Jamie kkkk.

9 minutes ago, Dragon said:

Realmente tentar lutar contra os comentários é perda de tempo e só dá mais atenção a eles.

Apesar de algumas coisas pesadas, todo mundo tem direito a se expressar e a onda de comentários do tipo é consequência de uma situação que fugiu do controle por incompetência da própria equipe da Britney.

Gente especular sobre popstar clonada já é clássico, vide o caso Avril Lavigne.

A conta da Britney é estranha mesmo, não tem muito o que se argumentar quanto a isso, aí vai do gosto de cada um curtir aquilo ou não.

O que reparei foi no pessoal pedindo pra ela fazer uma live, e é um pedido bem pertinente. Britney pode falar o que fala nas legendas numa live sem problemas. Qual seria o impedimento?

Os comentários melhoraram muito, aliás. Há umas semanas atrás eram bem piores. Dou muita risada de alguns, principalmente os direcionados ao Jamie kkkk.

Concordo Dragon, principalmente isso: "onda de comentários do tipo é consequência de uma situação que fugiu do controle por incompetência da própria equipe da Britney." Ou talvez essa seja a intenção deles para invalidar tudo mesmo.

Também achei que deu uma "melhorada", parece que antes eram atacando ela como pessoa diretamente, em maior quantidade.