Ir para conteúdo


Será que existe relação da capa do In The Zone ser azul, igual a capa do Erotica de Madonna?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

O que vocês acham disso? Ambos os álbuns foram os primeiros das duas artistas a falarem sobre sexo, um álbum sensual e romântico e nessa época Britney além de se inspirar muito em Madonna, também colocou uma cama na onyx tour em breathe on me, como Madonna que dançava Like a Virgin em uma cama no palco na Blond Ambition Tour 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode significar muita coisa porque a cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Como o álbum para ambas foram muito simbólicos ( pra mim ) fica difícil dizer exatamente. 

Mas uma curiosidade é que a primeira versão seria VERDE mas mudaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Pode significar muita coisa porque a cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Como o álbum para ambas foram muito simbólicos ( pra mim ) fica difícil dizer exatamente. 

Mas uma curiosidade é que a primeira versão seria VERDE mas mudaram. 

Nossa, não sabia do verde

 

ainda bem que mudaram kkk seria muito gore 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter a ver, acho a era in the zone a mais conceitual dela, desde o album a tour e tudo, a maioria ideia dela inclusive, a onyx tour conceito iconico e as fotos do tour book mto conceituais e perfeitas, o encarte do in the zone as fotos iconicas. a era em si é a mais britney e que ela ta mais envolvida na criaçao, se nao fosse tudooo os outros albums dela so iriam se superar em questao artistica, se ela estive livre e animada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acho mt legal do in the zone é que tem mta influencia no big e tupac uma das compositoras de me against the music disse sobre essa influencia do hip hop e principalmente do big.  enfim fora as divulgaçoes em boates iconicas, entrevistas e performances incriveis, toxic.... everytime, enfim era mais conceitual e artistica, e a propaganda do live from miami feita pelo lachapelle?

 

o conceito da tour toooodo dela, af icone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...