Ir para conteúdo



Coreógrafo de longa data de Britney, Brian Friedman posta stories apoiando o #FreeBritney


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Sebastian Oliveira disse:

Por quê? Não me lembro dessa pauta.

Comentamos no tópico 

14 horas atrás, Criminal disse:

Desde 2008 ele jogava shade nela, aí em 2011 ficou muito decepcionado com o desempenho dela e provavelmente teve problemas com a equipe. A partir do clipe de HIAM ele vivia reclamando e falou que cortaram o break dele do clipe. Era pra ele coreografar a Femme Fatale Tour também mas ele desistiu/foi demitido 

 

14 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Na época ele ficava dizendo que a falta de dança no vídeo de hiam que foi uma decepção para os fãs foi culpa do diretor do video que fez os cortes no break 

 

o que levou os fãs a reivindicarem e a equipe lançar a versão de dança do clipe de till the world ends 

 

na época ele planejava fazer a brktney voltar a dançar e todos comemoram quando foi anunciando que ele seria o coreógrafo da britney em Hiam e ele subiu o ego e vivia dizendo no Twitter que as coreografias da Circus tour eram muito fracas e britney poderia dançar muito mais que aquilo kkk

 

mas o coitado deu com os burros na água e eu também não acho que ele seja uma pessoa legal e nem que a brotney tenha gostado de trabalhar com ele em 2011 ou queira trabalhar de novo 

 

quando eles trabalharam juntos tinha o wade Robson é acho curioso o fato de que quando foram escolher os coreógrafos da era circus ela chamou o wade Robson que era ex coreógrafo e o André fuentes que era ex dançarino e nao chamou o brian 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brian além de arrogante tem um estilo de dança muito bruto e chaboqueiro 

Ela precisa de coreógrafos como o Wade e o finado André Fuentes que entendam o corpo dela e saibam montar uma coreografia com a formação certa de dançarinos 

O Jaquel Knight (coreógrafo da Bey) é mestre nisso 

Uma simples formação com a cantora na frente e os dançarinos atrás em determinada posição faz tudo parecer mais forte (ainda mais se juntar com pirotecnia e remixes q usem sonoplastia de pisada forte, corrente, explosão e etc como a Britney usava nas antigas)

Na POM a formação das coreografias tinha a Britney quase escondida no meio, podre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...